- R$ 4.499,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CASSETE DE BICICLETA SRAM RED XG-1290 E1 RAINBOW 10-33 12 VEL
O Cassete Sram Red XG-1290 E1 Rainbow não é apenas um componente, é uma declaração de estilo e eficiência. Com seu acabamento em arco-íris e 12 velocidades, este cassete é a combinação perfeita de estética e funcionalidade. Projetado para ciclistas que não abrem mão da beleza, mas exigem o melhor desempenho, ele oferece uma transição de marchas rápida e suave, graças à tecnologia X-DOME™, que cria um conjunto de rodas dentadas leve e resistente.
DESEMPENHO QUE BRILHA
A engrenagem de 10-33 dentes do Cassete Sram Red XG-1290 E1 Rainbow é projetada para ciclistas que buscam superar seus limites. A progressão gradual entre as engrenagens permite saltos de apenas um dente, garantindo uma pedalada mais eficiente e menos esforço nas trocas de marcha. Este cassete é o aliado perfeito para conquistar novos recordes pessoais ou simplesmente desfrutar de uma pedalada mais confortável e dinâmica.
TECNOLOGIA E COMPATIBILIDADE
Este cassete é compatível com o sistema de transmissão eletrônico sem fio Sram eTap AXS, oferecendo a mais alta tecnologia para uma experiência de ciclismo inigualável. A construção X-DOME™ e a compatibilidade com o corpo do driver XDR™ asseguram que o Cassete Sram Red XG-1290 E1 Rainbow seja uma escolha versátil para diferentes estilos de ciclismo, desde estrada até gravel.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Sram Red XG-1290 E1 Rainbow 10-33 12 vel
Part Number: 00.2418.142.006
Construção: Alumínio (pinhão com 33 dentes), Aço de alta qualidade (pinhão com 10 dentes ao de 28 dentes)
Núcleo: XDR
Número de velocidades: 12
Escalonamento: 10-11-12-13-14-15-17-19-21-24-28-33
Peso (Aprox.): 206g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Cassete de Bicicleta Sram Red XG-1290 E1 Rainbow 10-33 12 vel.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz M.14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.13/01/2025Eu recomendo esse produto.Ótima opção de entradaProduto de qualidade, otima opção de entrada, bom custo benefício. Apenas achei que a palmilha poderia ter ajustes da forma do pé como na shimano, é de EVA simples. O tamanho ficou ideal, usei a tabela com medição do pé, botei mais 0,5cm e passei para um numero maior que o de uso normal. No mais entrega antes do prazo e agora botar no pé botar e girar.Produto: Sapatilha de Ciclismo Giro Ranger MTB Preta
-
Demeure R.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro C.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Liliany L.13/01/2025Eu recomendo esse produto.Produto original e maravilhosoÓculos oakley ORIGINAL (confesso que estava com receio) e maravilhoso (já tem outro igualzinho comprado direto no site da oakley). Preço excelente. Recomendo o site, super confiável, preço bom e ótimo atendimento (tanto pré como pós compra)Produto: Óculos de Ciclismo Oakley BiSphaera Prizm Field
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.