- R$ 1.199,00 à vista no pix (14.3% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação.

Descrição do Produto
CASSETE DE BICICLETA SHIMANO CS-HG800 11-34 11 VEL
O Cassete Shimano CS-HG800 11-34 11 Vel é a escolha ideal para ciclistas que procuram alta performance e versatilidade. Projetado para sistemas de 11 velocidades, este cassete oferece uma ampla gama de marchas, com escalonamento de 11-34 dentes, perfeito para enfrentar subidas íngremes e acelerar em terrenos planos. A tecnologia HG-EV garante transições suaves entre as marchas, proporcionando uma experiência de pedalada mais eficiente e agradável.
DURABILIDADE E TECNOLOGIA INOVADORA
Construído com materiais de alta qualidade, o Shimano CS-HG800 11-34 11 Vel não só reduz o peso, mas também aumenta a vida útil do cassete. Os pinhões maiores são montados em uma aranha de alumínio, os intermediários contam com uma aranha de alumínio, resultando em um cassete leve, com peso médio de 337g, e altamente resistente ao desgaste.
COMPATIBILIDADE E FACILIDADE DE INSTALAÇÃO
Este cassete é compatível com os câmbios traseiros de caixa GS e pode ser instalado tanto em freehubs de 10 quanto de 11 velocidades, graças ao espaçador de 1.85mm incluso. Isso significa que o Shimano Ultegra CS-HG800 11-34 11 Vel se adapta a vários tipos de bicicletas, de MTB a bicicletas de estrada, oferecendo uma flexibilidade excepcional para os ciclistas modernos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano CS-HG800 11-34 11 Vel
Construção: Aço de alta qualidade
Núcleo: HG
Número de velocidades: 11
Escalonamento: 11-13-15-17-19-21-23-25-27-30-34
Peso (Aprox.): 337g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Cassete de Bicicleta Shimano CS-HG800 11-34 11 Vel
Garantia
1 ano contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ivonaldo S.25/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogerio D.24/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Edson C.24/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Edson C.24/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andre S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
