- R$ 299,00 à vista no pix (14.33% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
CASSETE DE BICICLETA ABSOLUTE 11-50 12 VEL
O Cassete de Bicicleta Absolute 11-50 de 12 velocidades é o componente ideal para quem busca o equilíbrio entre potência e versatilidade. Com dentes variando de 11 a 50, este cassete oferece uma transição suave entre marchas, facilitando o desempenho em trilhas desafiadoras e montanhas íngremes. Seu escalonamento garante uma pedalada eficiente, independentemente do terreno.
DURABILIDADE E PRECISÃO
Construído com coroas de aço resistentes e estrutura em alumínio, o Absolute 11-50 proporciona alta durabilidade e leveza. Além disso, a tecnologia de ranhuras facilita a troca de marchas, oferecendo suavidade em cada pedalada. Esse cassete foi projetado para ciclistas exigentes que precisam de respostas rápidas e precisas em todas as situações.
PERFORMANCE SUPERIOR EM QUALQUER TERRENO
Perfeito para modalidades de MTB All Mountain, o Cassete Absolute 12 velocidades proporciona uma experiência de pedal sem interrupções. Suas aberturas na coroa maior ajudam a evitar o acúmulo de lama, garantindo uma troca de marchas limpa e aumentando a durabilidade do equipamento. Compatível com sistemas Shimano de 12 velocidades, esse cassete é a escolha certa para ciclistas que desejam superar seus limites.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Absolute 11-50 12 vel
Construção: Aço e alumínio
Núcleo: HG
Número de velocidades: 12
Escalonamento: 11-13-15-17-19-21-24-28-32-36-42-50
Compatibilidade: Compatível com sistemas de transmissão de 12 velocidades
Peso (Aprox.): 629g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Cassete de Bicicleta Absolute 11-50 12 vel.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Enilton S.16/11/2023Eu recomendo esse produto.Ótimo custo e benefícioCassete leve e de boa qualidade
-
Cláudio B.08/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio H.28/09/2023Eu recomendo esse produto.Ótimo custo beneficioÓtimo custo beneficio
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
