- R$ 239,00 à vista no pix (20.07% Desconto) Economize R$ 60,00
-
-
Cor: Vermelho
- Vermelho
-
Tamanho:
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO SPIUK RHOMBUS
O capacete Spiuk Rhombus é adequado tanto para passeios mais simples como para trilhas pela montanha. Seu design aerodinâmico e baixo peso fornecem uma vantagem aerodinâmica para os ciclistas que precisam de um capacete de ponta. Também inclui um sistema de canais internos que unem a frente e a parte de trás, melhorando a eficácia da ventilação.
CONSTRUÇÃO IN-MOULD E CANAIS DE VENTILAÇÃO
Construção In-Mould de casca única além de fornecer durabilidade, ainda entrega um design mais limpo e elegante ao capacete. Além da aparência clean graças ao metodo de construção, o Rhombus ainda conta com ótima ventilação graças às suas 15 aberturas. Os canais internos frontais traseiros fornecem fluxo de ar otimizado e garantem ventilação aprimorada.
SISTEMA DE FECHAMENTO
O sistema de regulagem W-Fit 82 com roda de ajuste de precisão, permite que seja operado com apenas uma mão. Também oferece três níveis de ajuste de altura na parte de trás do pescoço para melhor ajuste anatômico, entregando assim segurança efetiva, algo característico da marca de capacetes Spiuk.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Rhombus |
Cor: | Vermelho / Red |
Construção: | In-mold Monocarcaça |
Sistema de ventilação: | 15 entradas/saídas de ar |
Sistema de regulagem: | W-FIT 82 |
Acessórios: | Viseira removível |
Tamanhos: | M: 52-58cm /G: 58-62cm |
Destino: | Destinado para pedais moderados/intensos de Road e MTB |
Segurança: | Este produto obteve a certificação CE, cumprindo os critérios técnicos e de qualidade definidos na respectiva homologação |
Forro: | Forro confortável e destacável, facilitando o manuseio e limpeza |
Peso (Aprox.): | 272g - Tamanho M |
Contém na embalagem:
1 Capacete de Ciclismo Spiuk Rhombus Vermelho
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Gustavo H.30/04/2024Eu recomendo esse produto.Capacete muito bomExcelente custo/benefícioPrós: Encaixa bemContras: Nao cabe o óculos nas aberturas. Fora isso, é bom
-
Julio S.22/01/2024Eu recomendo esse produto.produto bomcapacete bonito ,leve e bem acabado.Prós: bom produto comprarei outro da mesma marca.
-
James B.18/12/2023Eu recomendo esse produto.CapaceteÓtimo produto. Encaixe perfeito e ajuste fácil.
-
Marco G.19/10/2023Eu recomendo esse produto.PerfeitoOtimo custo benefício
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.