- R$ 79,00 à vista no pix (20.2% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Vermelho
- Azul
- Branco
- Cinza
- Preto
- Verde
- Vermelho
-
Tamanho: P
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O Capacete Catlike Kompact'o apresenta a construção in-mold, uma tecnologia de produção atual que faz capacetes ultra leves com um elevado nível de firmeza e máxima proteção. Com 21 canais de ventilação, oferece para que o fluxo de ar seja constante. No quesito proteção, as entradas de ar são estrategicamente posicionadas que, em caso de colisão, a energia gerada é espalhada através da estrutura hexagonal, desta forma, apresenta uma proteção significativa a cabeça do ciclista. Ademais, o Kompact'o é uma ótima companhia para as suas deslocações diárias.
Especificações Técnicas:
O Kompact’o apresenta uma construção in-mold, uma tecnologia de produção atual que faz capacetes ultra-leves com um elevado nível de firmeza e proteção máxima;
O sistema Dual Flow Catlike maximiza a ventilação: os canais internos proporcionam um fluxo de ar constante dentro do capacete, evitando o sobreaquecimento. O Kompact’o contém 21 canais de ventilação ao longo de todo o capacete;
As entradas de ar do capacete são estrategicamente posicionadas. Em caso de colisão, a energia gerada será espalhada através da estrutura hexagonal, aumentando significativamente a proteção da cabeça;
Possui rede frontal para proteção contra insetos;
Possui fitas refletivas na parte traseira do capacete para maior segurança;
Possui viseira de fácil remoção para conforto do ciclista caso seja necessário;
Produto acomodado em embalagem plástica contendo um capacete e um conjunto de forro.
Medidas:
Tamanho P - circunferência da cabeça - 51-54cm;
Tamanho M - circunferência da cabeça - 55-58cm;
Tamanho G - circunferência da cabeça - 59-61cm.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ettore M.09/07/2024Eu recomendo esse produto.Bom capacete.Leve e confortável. Bem bom! Além de bonito!Prós: Boa ventilacao, leve.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.