- R$ 359,00 à vista no pix (10.03% Desconto) Economize R$ 40,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO BELL NOMAD 2 CINZA
O Capacete de Ciclismo Bell Nomad 2 foi desenvolvido para ciclistas que buscam desempenho, conforto e segurança em qualquer trilha ou estrada. Seu design moderno conta com construção in-mold, que combina o casco em policarbonato moldado e injetado ao EPS linear, garantindo leveza e resistência excepcionais. Com 15 entradas e saídas de ar, o sistema de ventilação eficiente proporciona uma circulação de ar constante, mantendo sua cabeça fresca mesmo nos percursos mais intensos.
PARA CICLISTAS QUE BUSCAM PROTEÇÃO, BEM-ESTAR E ELEGÂNCIA
O Bell Nomad 2 é equipado com o sistema Ergo Fit, que oferece um ajuste preciso, prático e personalizado, promovendo um encaixe perfeito sem comprometer o conforto. Sua ergonomia foi projetada para se adaptar a diferentes formatos de cabeça, proporcionando segurança e estabilidade mesmo em terrenos irregulares. Além disso, o acolchoamento interno reforça o bem-estar durante longos pedais, enquanto o design leve reduz a fadiga, permitindo que você pedale por mais tempo com tranquilidade. Seja para iniciantes ou ciclistas experientes, é a escolha ideal para quem deseja pedalar com segurança, estilo e alta performance. Transforme suas aventuras com a qualidade incomparável do Bell Nomad 2!
TECNOLOGIAS
In-Mold - Revestimento externo moldado a partir de um policarbonato resistente que é fundido permanentemente ao forro de espuma EPS, usando o processo de construção In-Mold, aumentando assim a durabilidade e a ventilação sem excesso de volume
Ergo fit - Sistema prático que permite ajustes com apenas uma mão
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Bell Nomad 2
Construção: Invólucro de policarbonato In-Mold totalmente envolvente com forro EPS
Forro: Forração removível e lavável, facilitando a higienização do capacete e do forro
Mips: Não
Ventilação: 15 aberturas de ar, estrategicamente posicionadas em um amplo canal de refrigeração interno
Característica da Alça: Alças aerodinâmicas, perfil da cinta especialmente desenvolvido deixando livre de vibrações e evitando irritação na pele
Sistema de Regulagem: Ergo fit, sistema prático que permite ajustes com apenas uma mão
Peso (Aprox.): 281g
MEDIDA DO CAPACETE
Tamanho / Circunferência da cabeça
Único / 53 a 60 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Capacete de Ciclismo Bell Nomad 2 Cinza
1 Viseira removível

Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco L.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.