- R$ 999,00 à vista no pix (9.1% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho: M
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Abus contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO ABUS WINGBACK BRANCO
O capacete de ciclismo Abus WingBack é uma escolha moderna e funcional. Combinando um design aerodinâmico avançado com características práticas, é uma opção ideal para aqueles que buscam velocidade e estilo. Este modelo se destaca pelo seu design minimalista e várias funcionalidades avançadas, oferecendo uma combinação ideal de estética, conforto e segurança. Entre suas principais características, destaca-se a ventilação eficiente, com 10 entradas de ar e 7 saídas, que mantém a cabeça fresca mesmo durante atividades intensas.
MAIS SEGURANÇA E CONFORTO DURANTE SEU PEDAL
O capacete Abus WingBack leva as propriedades aerodinâmicas do ciclismo de estrada a um novo nível. Não importa seus movimentos ou posição, o corte otimizado do capacete para o vento está pronto para enfrentar qualquer desafio. Ao mesmo tempo, a tecnologia de resfriamento de ar garante uma temperatura confortável para a cabeça, mesmo durante sprints difíceis. O sistema de ajuste Zoom Ace permite ajustar individualmente o capacete à circunferência e ao formato da cabeça, apenas é preciso girar o botão na parte de trás da cabeça. Sobretudo as FlowStraps abraçam cabeça oferecendo ao ciclista um ajuste perfeito sem que o capacete fique frouxo.
TECNOLOGIAS
In-Mold - Para uma conexão durável com o revestimento externo com material de capacete de absorção de choque (EPS)
Forced Air Cooling - Combina aberturas de ventilação frontais e traseiras com canais profundos para uma cabeça fria
Zoom Ace - Sistema de ajuste finamente ajustável com roda de ajuste prática para ajuste personalizável
FlowStraps - Aerodinâmico, livre de vibrações e suave para a pele graças ao perfil da cinta especialmente desenvolvido
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Abus WingBack
Construção: In-Mold, invólucro de policarbonato In-Mold totalmente envolvente com forro EPS
Forro: Acolchoamento Flutuante, removível
Mips: Não
Ventilação: 10 entradas e 7 saídas de ar conectadas com canais de fluxo
Característica da Alça: Alças com tecnologia aerodinâmica, deixando livre de vibrações e evitando irritação na pele
Sistema de Regulagem: Zoom Ace, sistema de ajuste fino com roda de ajuste
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Peso Aprox.): 250g
MEDIDA DO CAPACETE
Tamanho / Circunferência da cabeça
S / 51 a 55 cm
M / 54 a 58 cm
G / 57 a 61 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Capacete de Ciclismo Abus WingBack Branco

Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Abus contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Robson M.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruno B.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.