- R$ 199,00 à vista no pix (11.16% Desconto) Economize R$ 25,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho: M
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O Catlike Veleta foi projetado para ciclistas que desejam se equipar com um capacete de confiança, que garanta conforto e proteção para longos pedais.
Seu projeto extremamente moderno e aerodinâmico entrega um visual incrível, além de garantir um menor arrasto.
O Veleta é um capacete que, mantendo a essência de Catlike, rompe com formas mais lineares e alongadas. Conta com casco duplo e construção In-Mold, se tornando um capacete perfeito para ciclistas amadores e também profissionais.
Construção com Tecnologia In-mold, onde durante o processo de fabricação no molde, o invólucro externo de material de policarbonato é fundido com o revestimento de espuma absorvente de impacto do capacete, criando um invólucro externo super leve. Com peso e volume reduzidos ao redor da cabeça, os capacetes in-mold são mais confortáveis &'8203;&'8203;do que os capacetes tradicionais;
As 23 aberturas externas estrategicamente colocadas se conectam a amplos canais de refrigeração internos, garantindo que o capacete o mantenha fresco e confortável;
O Veleta é um capacete que, mantendo a essência de Catlike, rompe com formas mais lineares e alongadas. Conta com casco duplo e construção In-Mold, se tornando um capacete perfeito para ciclistas amadores e também profissionais;
Sistema de ajuste por disco, possuindo também regulagem de altura, se adequando perfeitamente independente do formato da cabeça do ciclista;
Forração removível e lavável com proteção antibacteriana, facilitando a higienização e evitando a proliferação de fungos e bactérias causadoras e maus odores;
Alças ajustáveis e almofada de queixo, proporcionando um ajuste perfeito e ótimo conforto, evitando irritações na pele;
Capacete com menor coeficiente de arrasto, proporcionando melhor aerodinâmica;
Tela mosqueteira na parte frontal do capacete, evitando com que detritos ou insetos atinjam o couro cabeludo causando irritações ou ferimentos;
Tamanho M - Circunferência da cabeça 55-58cm;
Tamanho G - Circunferência da cabeça 59-61cm.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Danilo C.20/05/2024Eu recomendo esse produto.Produto de otima qualidade.Excelente qualidade.Prós: Produto veste bem.Contras: .
-
Darlan V.29/11/2023Eu recomendo esse produto.Excelente preço e qualidadeBoa qualidade, aerodinâmica e levezaPrós: Leveza e confortoContras: N/A
-
Márcio S.19/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Priscila M.26/05/2023Eu recomendo esse produto.Muito confortável.LindoPrós: Leve e bonito
-
Cristian P.19/05/2023Eu recomendo esse produto.Produto muito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.