- R$ 49,00 à vista no pix (15.52% Desconto) Economize R$ 9,00
-
-
Cor: Vermelho
- Vermelho
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SEGURANÇA E ESTILO PARA PEQUENOS AVENTUREIROS
O Capacete de Ciclismo Atrio Infantil Vermelho é a garantia de segurança que toda criança merece durante suas aventuras. Com um design vibrante e estampa de coração, ele é perfeito para crianças de 5 a 8 anos, oferecendo proteção e um toque de diversão.
CONFORTO AJUSTÁVEL PARA PEQUENAS CABEÇAS
Este capacete não é apenas seguro, mas também confortável. Com um tamanho ajustável de 52-56 cm e 6 furos para ventilação, ele se adapta perfeitamente à cabeça da criança, garantindo que a brincadeira nunca pare por desconforto.
DESIGN PENSADO PARA A DIVERSÃO INFANTIL
Fabricado pela Atrio, o Capacete Infantil Coração é pensado para a segurança e o prazer das crianças. O molde especial para os pequenos e o tamanho ajustável tornam-no ideal para todas as atividades recreativas, seja andar de bicicleta, patinar ou qualquer outra aventura.
BENEFÍCIOS DO PRODUTO
Proteção Integral: Molde especial para crianças e tamanho ajustável para uma proteção completa.
Ventilação Otimizada: 6 furos para ventilação mantêm a cabeça fresca e confortável.
Design Encantador: Estampa de coração e cor vibrante que as crianças vão adorar.
Versatilidade para Atividades: Ideal para ciclismo e outras atividades recreativas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: BI041
Construção: EPS Poliestireno Expandido e PVC
Forro: Forração removível e lavável
Ventilação: 8 aberturas (6 para entrada de ar e 2 para saída)
Característica da Alça: Alças ajustáveis, proporcionando um ajuste correto e confortável a anatomia da cabeça
Sistema de Regulagem: Catraca
Peso (Aprox.): 213g
MEDIDA DO CAPACETE
Tamanho / Circunferência da cabeça
pp / 48-52 cm
P / 52-56 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM
1 Capacete de Ciclismo Atrio Infantil Vermelho
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Mario B.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre L.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos S.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan A.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan A.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.