- R$ 149,00 à vista no pix (11.83% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.

Descrição do Produto
CAPA SAPATILHA DE CICLISMO SIDI WIRE BRANCA
Garanta mais durabilidade e proteção para sua sapatilha com a Capa Sidi Wire, desenvolvida especialmente para ciclistas de estrada que não abrem mão da performance e do cuidado com seus equipamentos. Com design funcional e elegante, ela é confeccionada em tecido elástico de alta qualidade que combina 80% poliéster e 20% elastano. O resultado é uma capa resistente, com excelente ajuste ao formato da sapatilha, oferecendo proteção contra sujeira, vento e pequenas abrasões. Ideal para quem quer manter o visual da sapatilha sempre conservado.
PROTEÇÃO SEM ABRIR MÃO DA ESTÉTICA
O encaixe preciso e prático é um dos diferenciais desta capa, que conta com duas aberturas estratégicas na parte inferior: uma para o calcanhar e outra para o taco, permitindo o engate direto no pedal sem comprometer o desempenho. Por ser de tamanho único, ela se adapta facilmente a diferentes tamanhos de sapatilhas Speed, tornando-se uma solução versátil para o dia a dia do ciclista. Leve, discreta e eficiente, a Capa Sidi Wire é a escolha ideal para quem busca proteção sem abrir mão da estética e da funcionalidade.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Sidi Wire
Composição: 80% Poliéster e 20% Elastano
Impermeável: Não
Tipo de fechamento: Ribana elástica
Estação: Todas as estações
Compatibilidade: Compatível com sapatilhas Speed
Peso (Aprox.): 26g, o par
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Capas para Sapatilha de Ciclismo Sidi Wire Branca
Garantia
3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
