-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CANIVETE PARK TOOL IB-3 13 FUNÇÕES
O Canivete Park Tool IB-3 é uma ferramenta multifuncional portátil e compacta, ideal para ciclistas que necessitam de uma solução prática para reparos rápidos. Ele oferece 13 funções, incluindo chaves sextavadas de 1,5 mm a 8 mm, um driver compatível com T25 Torx®, uma chave de fenda de lâmina plana e uma ferramenta de corrente compatível com correntes de 5 a 12 velocidades. Além disso, o canivete conta com uma alavanca de pneu revestida com compósito, uma chave de caixa de 8 mm e duas chaves de raio, com medidas de 3,23 mm (SW-0) e 3,45 mm (SW-2).
ATENDENDO UMA AMPLA GAMA DE NECESSIDADES
Projetado para cobrir uma ampla gama de necessidades de manutenção de bicicletas, o IB-3 combina funcionalidade e durabilidade em um formato prático. Seu design é ideal para reparos emergenciais e ajustes de componentes durante passeios ou competições, tornando-o uma ferramenta essencial para ciclistas que buscam segurança e eficiência em qualquer situação.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Park Tool IB-3
Material: Aço
Funções: Alavanca de pneu revestida com compósito e Ferramenta de corrente compatível com 5 a 12 velocidades
Compatibilidade: É compatível com as correntes SRAM® Flattop™ de 12 velocidades e SRAM® T-Type de 12 velocidades.
Tipos de chaves: Chaves allen 1,5, 2, 2,5, 3, 4, 5, 6 e 8 mm. T25 Torx. Chave de fenda de lâmina plana. Chave de caixa de 8 mm
Duas chaves de raio: 3,23 mm (SW-0) e 3,45 mm (SW-2)
Dimensões: 90 x 40 x 25 mm
Peso (aprox.): 170g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Canivete Park Tool IB-3 13 Funções
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Jayme O.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raphael M.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro T.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia G.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.