- R$ 79,00 à vista no pix (16.84% Desconto) Economize R$ 16,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: P
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Tam. | Altura | Torax |
---|---|---|
P | 60 | 39 |
M | 61 | 42 |
G | 63 | 44 |
GG | 64 | 45 |
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
A Camisa Refactor Reflex Luz foi desenvolvida com alta tecnologia para profissionais ou amadores que gostam de andar de bike no melhor estilo. A modelagem e o material desta camisa tem padrão que se adapta ao corpo melhorando a aerodinâmica e o conforto do ciclista.
Seu tecido micro perfurado auxilia no controle de absorção e evaporação da umidade mais rápida mantendo você na temperatura ideal independe se estiver em uma subida ou descendo alguma montanha. Conta também com quatro bolsos traseiros que são ideais para transportar pequenos itens durante seu pedal.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição 100% Poliéster;
Tecido micro perfurado, auxilia no controle da temperatura e evaporação do suor;
Zíper frontal com fácil abertura e sistema de trava inteligente;
Barra inferior com tecido elástico, ajudam a manter a camisa no lugar;
Três bolsos na parte traseira proporcionam espaço para transportar caramanholas, alimentos, ferramentas ou outros itens durante seu pedal;
Quarto bolso traseiro com fechamento por zíper, proporcionando maior segurança para seus itens;
Detalhes refletivos indicam a posição do ciclista na via, proporcionando maior segurança principalmente durante pedais noturnos.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo06/08/2024Eu recomendo esse produto.ConfortávelConfortável
-
Bruno N.04/12/2023Eu recomendo esse produto.Atendeu as expectativasÓtimo custo benefícioContras: Forma da roupe pequena
-
Wellica D.16/08/2023Eu recomendo esse produto.otimo produtoboa qualidade ,Prós: 10
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.