- R$ 69,00 à vista no pix (12.66% Desconto) Economize R$ 10,00
-
-
Cor: Verde
- Verde
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Tam. | Altura | Torax |
---|---|---|
P | 50 | 36,5 |
G | 52,5 | 43,5 |
GG | 53,5 | 45,5 |
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
As roupas Marcio May dispõem de tudo que um verdadeiro ciclista necessita para o dia a dia, desde tecnologias para o bem estar da saúde ao design arrojado e elegante. A camisa de ciclismo Funny Stay Cool foi desenvolvida para pedalar com conforto e muito estilo graças as estampas diferencias e os tecidos de alta tecnologia como a poliamida Santaconstancia, fornecendo muita maciez e conforto, além de bolsos na parte traseira para que você possa transportar alimentos, chaves, ferramentas ou outros itens essenciais durante seu pedal.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição - 85% Poliamida no mínimo;
Produzidas em Poliamida Santaconstancia - fornecendo maciez, flexibilidade e hidrofilidade equilibrada conferindo um notável conforto durante o uso;
Proteção UV igual ou superior ou 50+ - tecnologia que age como um filtro solar protegendo a pele à exposição solar acima de 10 horas, com duração permanente, não sai mesmo após várias lavagens;
Zíper - semiautomático, este tipo de zíper possui uma pequena trava especial, que possibilita a fixação total do fecho, mantendo-o na altura desejada, mas permite a sua liberação de forma prática e rápida;
Barra elástica com faixa em silicone - evitando que saia do lugar enquanto estiver pedalando, causando desconforto ou irritação;
Tecido produzido com o primeiro fio de Nylon 6.6 biodegradável do mundo;
Tecido com bom nível de elasticidade, proporcionando um melhor ajuste ao corpo;
Três bolsos traseiros, podendo armazenar seu Smartphone, dinheiro, chaves ou itens pessoais;
Detalhes refletivos na parte posterior proporcionam maior segurança durante pedais noturnos ou sob baixa visibilidade.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo15/01/2024Eu recomendo esse produto.Amei!! Perde!!Ótimo!!sem palavras!!
-
Anônimo02/01/2024Eu recomendo esse produto.Maravilhosa e fresquinhaNota 1000
-
Caroline M.03/10/2023Eu recomendo esse produto.Muito bom!Produto maravilhoso!
-
Regina O.19/09/2023Eu recomendo esse produto.ÓtimoCamisa de tecido leve e frio, veste muito bem. Estampa muito bonita.Prós: Tecido confortável
-
Marcia B.28/08/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.