- R$ 699,00 à vista no pix (6.68% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAMISA DE CICLISMO CASTELLI PROLOGO VI AZUL
A Camisa de Ciclismo Castelli Prologo VI Azul, cujo nome "Prologo" significa "prólogo" em italiano, simbolizando a etapa inicial de um Grand Tour, incorpora uma ampla gama de tecnologias derivadas da experiência da Castelli em corridas profissionais. O tecido utilizado na camisa é extremamente macio e elástico, com nanopartículas biocerâmicas adicionadas ao polímero fundido. Estas nanopartículas refletem a luz infravermelha distante, protegendo o ciclista do calor intenso do sol e ajudando a manter a temperatura corporal estável.
TECIDO LEVE E RESPIRÁVEL
O novo tecido Punto é notavelmente leve e respirável, oferecendo conforto e ventilação adequados durante o uso. Ele possui alongamento horizontal para proporcionar um ajuste perfeito ao corpo, enquanto o alongamento vertical é limitado para garantir o suporte adequado aos bolsos traseiros, evitando deformações.
A camisa é equipada com um zíper coberto YKK® Vislon®, reconhecido pela sua durabilidade e funcionamento suave. O logotipo da Castelli é aplicado através de sobreimpressão por sublimação em um tecido base tingido, assegurando a durabilidade e a vivacidade do design.
ALTA QUALIDADE CONFORTO E SEGURANÇA
A parte traseira da camisa apresenta uma cauda caída, que oferece cobertura adicional, e três bolsos, ideais para armazenar itens essenciais durante a pedalada. A cintura na parte posterior possui um elástico interno de silicone, garantindo que a camisa permaneça firmemente no lugar durante o movimento. Para maior segurança, especialmente em condições de pouca luz, a camisa inclui tubulação reflexiva, aumentando a visibilidade do ciclista.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Castelli Prologo VI
Composição: 82% Poliéster 18% Elastano
Proteção: Nanopartículas biocerâmicas refletem a luz infravermelha distante, protegendo o ciclista do calor intenso do sol
Tipo de modelagem: Corte anatômico específico para a posição de pilotagem de bicicleta proporciona um ajuste aerodinâmico
Corte da Manga: Laser
Zíper Inteligente: Zíper coberto YKK® Vislon®, reconhecido pela sua durabilidade e funcionamento suave.
Ventilação: Tecido Punto notavelmente leve e respirável, oferecendo conforto e ventilação
Segurança: Detalhes refletivos para maior segurança em pedais noturnos.
Silicone na Barra: Sim
Bolsos: 3 nas costas
Peso(aprox): 153g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Camisa de Ciclismo Castelli Prologo VI Azul
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Heliosman L.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor P.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alberto G.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.