- R$ 699,00 à vista no pix (12.52% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAMISA DE CICLISMO ALÉ SAUVAGE PRETA
A Camisa de Ciclismo Alé Sauvage combina modernidade e sofisticação, representando perfeitamente a renomada marca Alé, famosa por sua excelência no ciclismo. Confeccionada com tecido antiestático Rap Dry Carbon na parte traseira e tecido Micro Aero ultraleve na parte frontal, proporciona mais conforto e se ajusta ao corpo sem restringir os movimentos. A estrutura com microfuros permite excelente circulação de ar, garantindo ventilação e secagem rápida. As barras elásticas com silicone oferecem ótima mobilidade e mantêm a camisa firmemente no lugar.
INOVAÇÃO, ESTILO E EXCELÊNCIA REUNIDOS EM UM ÚNICO PRODUTO
As mangas tubulares, feitas de tecido ultraleve e cortadas a laser, proporcionam a máxima aderência ao braço sem causar compressão. Com a Camisa de Ciclismo Alé Sauvage, você não apenas pedala, mas conquista trilhas e estradas com elegância e conforto. Eleve sua experiência no ciclismo com um design e qualidade excepcionais. A Alé Sauvage é uma escolha versátil e prática para ciclistas que valorizam tanto o desempenho quanto o estilo em suas pedaladas. Essencial para quem deseja combinar tecnologia, estilo e qualidade em suas roupas de ciclismo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Alé Sauvage
Composição: 90% Poliéster e 10% Elastano
Proteção: Protege o atleta contra os raios UV, evitando queimaduras na pele
Tipo de modelagem: Fit (caimento justo que favorece a aerodinâmica e melhora o desempenho)
Corte da Manga: Laser
Zíper Inteligente: Sim
Ventilação: Tecido microperfurado, melhorando a dissipação do calor
Segurança: Detalhe refletivo estrategicamente posicionado para fornecer maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Silicone na Barra: Elástico de silicone na cintura proporcionando uma melhor fixação
Bolsos: Possui 3 bolsos nas costas, para transporte de pequenos objetos
Peso (Aprox.): 118g, referente ao tamanho G
MEDIDAS
Tamanho / Tórax / Cintura / Quadril
PP / 88 cm / 76 cm / 92 cm
P / 92 cm / 80 cm / 96 cm
M / 96 cm / 84 cm / 100 cm
G / 100 cm / 88 cm / 104 cm
GG / 104 cm / 92 cm / 108 cm
2G / 108 cm / 96 cm / 112 cm
3G / 112 cm / 100 cm / 116 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Camisa de Ciclismo Alé Sauvage Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Aloisio F.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe C.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elias O.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Iuri H.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice A.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.