- R$ 599,00 à vista no pix (13.06% Desconto) Economize R$ 90,00
-
-
Cor: Rosa
- Rosa
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAMISA DE CICLISMO ALÉ FOLLOW ME FEMININA ROSA
A Camisa de Ciclismo Alé Follow Me Feminina foi confeccionada em poliéster leve e macio, possuindo uma estrutura de microfuros que contribui para a ventilação e o conforto durante a atividade física. A cor vibrante e moderna, com corte essencial, são o que uma peça precisa para quem pratica ciclismo, eliminando o desnecessário. O ajuste é justo, com cortes regulares, proporcionando um caimento perfeito no corpo. Graças à sua elasticidade, o tecido se adapta perfeitamente às curvas do corpo, garantindo conforto e adequação para diferentes tipos físicos.
PROPORCIONANDO UM CAIMENTO PERFEITO NO CORPO
As mangas, com corte a laser, são feitas de tecido Aero Mini Rib, que promove a aerodinâmica e oferece um ajuste que se assemelha a uma segunda pele. Além disso, três bolsos traseiros permitem que você carregue itens essenciais durante o ciclismo. Para aumentar a segurança da ciclista, o logotipo reflexivo na parte traseira garante visibilidade mesmo em condições de pouca luz, como ao entardecer ou em dias nublados.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Alé Follow ME Feminina
Composição: 90% Poliéster e 10% Elastano
Proteção: Protege o atleta contra os raios UV, evitando queimaduras na pele
Tecnologia: Cintura de silicone
Tipo de modelagem: Fit (caimento justo que favorece a aerodinâmica e melhora o desempenho)
Corte da Manga: Corte a Laser
Zíper Inteligente: Não
Ventilação: Tecido microperfurado, melhorando a dissipação do calor
Segurança: Detalhe refletivo estrategicamente posicionado para fornecer maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Silicone na Barra: Elástico de silicone na cintura proporcionando uma melhor fixação
Bolsos: Possui 3 bolsos nas costas, para transporte de pequenos objetos
Peso (Aprox.): 108g, referente ao tamanho M
MEDIDAS
Tamanho / Tórax / Cintura / Quadril
PP / 80 cm / 63-66 cm / 89-92 cm
P / 84 cm / 67-70 cm / 93-96 cm
M / 88 cm / 71-74 cm / 97-100 cm
G / 92 cm / 75-80 cm / 101-104 cm
GG / 96 cm / 79-82 cm / 105-108 cm
2G / 100 cm / 83-86 cm / 109-112 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Camisa de Ciclismo Alé Follow ME Feminina Rosa
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elson P.07/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adenilson A.07/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria M.06/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo H.06/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.06/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.