- R$ 399,00 à vista no pix (6.99% Desconto) Economize R$ 30,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
CÂMBIO TRASEIRO DE BICICLETA SHIMANO TIAGRA RD-4700 GS 10 VEL
O Câmbio Traseiro Shimano Tiagra RD-4700 de 10 velocidades combina elegância e desempenho em um componente mecânico de alta qualidade. Desenvolvido com tecnologias inspiradas em séries superiores como Shimano 105, ele oferece trocas de marcha suaves e precisas, otimizando o rendimento dos atletas em estradas. Seja para treino ou competição, o RD-4700 é uma escolha confiável para quem busca consistência e precisão em cada pedalada.
DESEMPENHO EQUILIBRADO E DURABILIDADE SUPERIOR
Construído em aço e alumínio, o Shimano Tiagra RD-4700 apresenta uma combinação perfeita de resistência e leveza. Com roldanas de 11 dentes e compatibilidade com cassetes de até 41 dentes, ele oferece a flexibilidade necessária para enfrentar subidas e descidas desafiadoras sem comprometer a performance. Além disso, sua durabilidade é um diferencial, suportando condições rigorosas de uso frequente e prolongado.
COMPATIBILIDADE COM VÁRIOS COMPONENTES SHIMANO
Compatível com correntes Shimano Road de 10 velocidades e uma ampla gama de cassetes, o RD-4700 se adapta facilmente ao seu sistema de transmissão. Sua versatilidade permite que ciclistas ajustem suas bikes conforme suas necessidades, garantindo um desempenho superior em todas as situações, desde treinos diários até corridas intensas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano Tiagra RD-4700 GS 10 vel
Part Number: IRD4700GS
Material: Aço e alumínio
Número de velocidades: 10
Compatibilidade de corrente: Shimano Road 10 velocidades
Tecnologia: Mecânico
Compatibilidade com cassete: Até 41 dentes. CS-6700, CS-5700, CS-HG500-10, CS-4600, CS-M980, CS-M771-10, CS-HG81-10, CS-HG62-10, CS-HG50-10
Material do Cage: Aço
Roldana Superior: 11 dentes
Roldana Inferior: 11 dentes
Peso (Aprox.): 277g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Câmbio Traseiro Bicicleta Shimano Tiagra RD-4700 GS 10 vel.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
