- R$ 119,00 à vista no pix (13.77% Desconto) Economize R$ 19,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
CALÇA DE CICLISMO SPORTXTREME JUMP PANTS PRETA
A Calça de Ciclismo SportXtreme Jump Pants, confeccionada com tecidos de alta performance, foi desenvolvida para garantir conforto, segurança e máximo desempenho aos ciclistas que priorizam qualidade em seus pedais. Proporciona um excelente ajuste ao corpo, assegurando resistência ao desgaste e liberdade de movimento. Seu cós anatômico adapta-se perfeitamente à cintura, garantindo um encaixe seguro e confortável, enquanto o cano médio oferece um caimento equilibrado, ideal para diversos tipos de pedal. Além disso, a tecnologia Xtreme Dry auxilia na regulação térmica, mantendo o corpo seco mesmo durante treinos intensos. Conta ainda com um bolso lateral para pequenos objetos e detalhes refletivos que aumentam a segurança e visibilidade em ambientes com pouca iluminação.
BEM-ESTAR E MODELAGEM IDEAL PARA SEUS PEDAIS
Equipada com tecnologias de ponta, a SportXtreme Jump Pants se destaca com tecidos com proteção contra raios solares UVA e UVB. Já o forro conta com uma construção inteligente, leve, oferecendo excelente ajuste ergonômico, melhor conforto e garantindo ótimo suporte para todos os tipos de ciclistas. É revestido por tecido tecnológico de alta performance e rápida secagem, ajuda a manter o corpo seco e regular sua temperatura. Nas zonas centrais, a espuma possui espessura, oferecendo conforto nas regiões da virilha e da perna lateral.
TECNOLOGIAS
XTREME DRY - Regula a temperatura corporal, evitando o acúmulo de suor e aumentando a eficiência da atividade física.
XTREME UV - Oferece proteção aos raios solares UV-A e UV-B, protegendo a pele exposta ao sol.
TECIDO BACTERICIDA - Ajuda a evitar odores indesejados e mantendo a pele fresca e protegida.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: SportXtreme Jump Pants
Composição: 73% Poliéster, 27% Elastano
Proteção: Tratado com bloqueadores UV-A e UV-B, que ajudam a prevenir queimaduras
Tipo de forro: SXTR Marsupio, espuma com densidade 90, oferecendo conforto estratégico na virilha e laterais
Tempo Indicado de Uso: Pedais de até 6 horas de duração
Bolsos: Conta com 1 bolso na lateral para transportar pequenos objetos
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta
Peso (aprox.): 255g, referente ao tamanho M
MEDIDAS
Tamanho / Tórax / Cintura / Quadril
P / 94-99 cm / 79-84 cm / 93-98 cm
M / 100-105 cm / 85-95 cm / 99-104 cm
G / 106-111 cm / 91-98 cm / 105-112 cm
GG / 112-118 cm / 98-106 cm / 113-120 cm
3G / 119-125 cm / 107-114 cm / 121-128 cm
4G / 126-131 cm / 115-120 cm / 129-133 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Calça de Ciclismo SportXtreme Jump Pants Preta

Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
