- R$ 199,00 à vista no pix (11.16% Desconto) Economize R$ 25,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
CALÇA DE CICLISMO ERT GEL TECH DENSIDADE 100
A Calça de Ciclismo ERT Gel Tech foi desenvolvida para proporcionar máximo conforto e desempenho em seus pedais. Produzida com tecidos de alta compressão e excelente elasticidade, ela garante ajuste perfeito ao corpo, melhorando a aerodinâmica e reduzindo o atrito durante o pedal. O modelo conta com recortes estratégicos que favorecem a ventilação e ajudam no controle da temperatura corporal, além de cós anatômico que oferece mais estabilidade e conforto, mesmo em treinos longos ou provas intensas.
CONFORTO E AJUSTE PERFEITO PARA LONGAS PEDAIS
Seu diferencial está na tecnologia Gel Tech no forro, que combina camadas de espuma com inserções em gel posicionadas nos pontos de maior pressão. Essa construção proporciona absorção de impacto superior e alívio de desconfortos, mesmo em percursos mais longos. Com design moderno, detalhes refletivos para maior segurança e costuras reforçadas que aumentam a durabilidade da peça, a Calça de Ciclismo ERT Gel Tech é a escolha ideal para ciclistas que buscam performance, proteção e estilo sobre duas rodas.
TECNOLOGIAS
XTREME DRY - Transporta o suor para a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica
XTREME UV - Oferece proteção aos raios solares UV-A e UV-B, protegendo a pele exposta ao sol.
TECIDO BACTERICIDA - Ajuda a evitar odores indesejados e mantendo a pele fresca e protegida.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: SportXtreme Gel Tech
Composição: 73% Poliamida, 27% Elastano
Proteção: Tratado com bloqueadores UV-A e UV-B, que ajudam a prevenir queimaduras
Tipo de forro: Gel Tech, possui uma placa de gel de silicone interno com densidade 100 que absorve mais os impactos e garante mais de 3 horas de uso sem desconforto
Tempo Indicado de Uso: Pedais de até 6 horas de duração
Bolsos: Não
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta
Peso (aprox.): 265g, referente ao tamanho M
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Calça de Ciclismo ERT Gel Tech Densidade 100 Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Renato P.23/02/2025Eu recomendo esse produto.BoaAtende a necessidadePrós: Espuma de boa qualidade.
Material bom
Bem acabada
ConfortavContras: Espuma dela sobra na frente e falta atrás, foi costurada muito para frente, tem que ficar acertando para encaixar nos isquios -
Paulo B.09/09/2024Eu recomendo esse produto.Material de excelente qualidadeExcelente produto, de boa qualidade e com preço bom (desconto aplicado)Prós: Custo x Benefício (preço de desconto)Contras: Nada contra
-
Sérgio C.13/10/2023Eu recomendo esse produto.Excelente produto, padrão ERT. Bike Point como sempre dando um show de atendimentoAtendeu perfeitamentePrós: Protege do sol e do frio
-
Humberto A.10/08/2023Eu recomendo esse produto.Muito bomProduto bomPrós: Material de boa qualidade
-
Roberto L.06/07/2023Eu recomendo esse produto.E bem construidaO eslástico da cintura e fraco.Prós: construção e tecidoContras: eslástco da cintura e fraco
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
