- R$ 199,00 à vista no pix (10.36% Desconto) Economize R$ 23,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
CALÇA BRETELLE DE CICLISMO SPORTXTREME BIOPOWER FEMININA PRETA
A Calça Bretelle Biopower SportXtreme foi desenvolvida com fios de poliamida Emana by Rodhia, uma tecnologia inovadora que utiliza cristais bioativos para estimular a microcirculação sanguínea. Esse processo auxilia na redução do desgaste físico, melhora a oxigenação dos músculos e acelera a recuperação pós-treino, proporcionando um desempenho superior tanto para as ciclistas amadoras quanto para profissionais. Seu design Skin Fit oferece um caimento preciso e confortável, moldando-se ao corpo sem restringir os movimentos, permitindo total liberdade para pedalar com máxima eficiência. Além disso, o tecido de alta qualidade, certificado pelo fio Lycra, garante excelente elasticidade e durabilidade. Para maior proteção, a calça bretelle conta com fator UV FPS 50+, bloqueando a ação nociva dos raios solares, além da tecnologia Xtreme Dry, que regula a temperatura corporal e elimina a umidade rapidamente, evitando desconfortos causados pelo suor excessivo.
ESTABILIDADE, SUPORTE E SEGURANÇA PARA SEUS PED AIS
As alças em tecido Mesh microperfurado proporcionam respirabilidade e conforto, reduzindo o acúmulo de suor, ajudando a manter a temperatura do ciclista. Seu forro italiano Blade Sign, acompanha os movimentos do ciclista em extensão, compressão, torção e inclinação, oferecendo suporte excepcional mesmo em percursos longos. Produzido localmente com tecnologia italiana, a Calça Bretelle Biopower é a escolha ideal para as ciclistas exigentes que buscam conforto, durabilidade e performance superior durante seus pedais.
TECNOLOGIAS
XTREME DRY - Regula a temperatura corporal, evitando o acúmulo de suor e aumentando a eficiência da atividade física.
XTREME UV - Oferece proteção aos raios solares UV-A e UV-B, protegendo a pele exposta ao sol.
TECIDO BACTERICIDA - Ajuda a evitar odores indesejados e mantendo a pele fresca e protegida.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Calça Bretelle SportXtreme Biopower Feminina
Composição: 88% Poliamida, 12% Elastano
Proteção: Tratado com bloqueadores UV-A e UV-B, que ajudam a prevenir queimaduras
Tipo de forro: Blade Sign, espuma de alta tecnologia, garantindo melhor torção, extensão, compressão e inclinação na hora do pedal.
Tempo Indicado de Uso: Pedais de até 8 horas de duração
Bolsos: Conta com 2 bolsos nas laterais para transportar pequenos objetos
Peso (aprox.): 275g, referente ao tamanho M
MEDIDAS
Tamanho / Tórax / Cintura / Quadril
P / 81-86 cm / 61-66 cm / 91-96 cm
M / 87-92 cm / 67-72 cm / 97-102 cm
G / 93-98 cm / 73-78 cm / 103-108 cm
GG / 99-106 cm / 79-86 cm / 109-116 cm
3G / 107-114 cm / 87-94 cm / 117-124 cm
4G / 115-122 cm / 95-102 cm / 125-132 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Calça Bretelle de Ciclismo SportXtreme Biopower Feminina Preta

Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
