- R$ 179,00 à vista no pix (10.05% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
BRETELLE DE CICLISMO MARCIO MAY LIGHT PRETO
O Bretelle de Ciclismo Marcio May Light é a escolha ideal para ciclistas que buscam conforto e desempenho durante suas pedaladas. Projetado com a combinação perfeita de materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, este bretelle oferece uma experiência excepcional para qualquer tipo de pedalada, desde aventuras de longa distância até corridas de alta intensidade. Este bretelle apresenta um design aerodinâmico e ergonômico, moldando-se perfeitamente ao corpo do ciclista para maximizar a liberdade de movimento e reduzir o arrasto aerodinâmico. Fabricado com tecidos leves e respiráveis, proporciona uma excelente ventilação, mantendo o corpo sempre fresco e seco.
OFERECENDO ÓTIMO AMORTECIMENTO E PROTEÇÃO EM PEDAIS LONGOS
O design ergonômico deste bretelle é pensado para proporcionar liberdade de movimento e ajuste perfeito ao corpo do ciclista. As costuras são estrategicamente posicionadas para evitar atritos e irritações, enquanto as alças largas e elásticas garantem suporte sem causar desconforto. Além disso, Bretelle de Ciclismo Marcio May Light possui o forro Coolmax, composto de espuma com densidade 60, que traz um ótimo conforto para seus pedais, reduzindo a pressão sobre áreas sensíveis e prevenindo dores e desconfortos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Marcio May Light
Composição: Poliamida Comfort Dry, que proporciona conforto térmico e compressão gradual
Proteção: Tratado com bloqueadores UV50+, também possui tratamento bactericida
Tecnologia: Tecido Comfort Dry, Tratamento bactericida
Tipo de forro: Coolmax, espuma com modelagem 3D, elasticidade para os 4 lados, densidade 60, canais de circulação de ar, 100% transpirável
Tempo Indicado de Uso: Pedais de até 5 horas de duração
Corte da Bermuda: Ribana com Costura
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Silicone na Barra: Não
Bolsos: Não
Peso (aprox.): 190g
MEDIDAS
Tamanho / Tórax / Cintura / Quadril
PP / 80-87 cm / 63-71 cm / 80-87 cm
P / 88-95 cm / 72-79 cm / 88-95 cm
M / 96-103 cm / 80-89 cm / 96-103 cm
G / 104-111 cm / 90-98 cm / 104-111 cm
GG / 112-119 cm / 99-108 cm / 112-119 cm
3G / 120-129 cm / 109-118 cm / 120-129 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bretelle de Ciclismo Marcio May Light Preto

Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Helio S.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Demeure R.05/06/2024Eu recomendo esse produto.Tecido bom, bem costurado.Produto de boa qualidadePrós: Veste bem, encaixa bem no corpo.Contras: Foro um pouco grande, poderia ser um pouco mais reduzido o tamanho do forro.
-
Elaine M.04/06/2024Eu recomendo esse produto.muito bom, comprei para meu marido e ele adorou...material bom
-
Socrates S.28/05/2024Eu recomendo esse produto.FantásticoÓtimo
-
Alex S.28/04/2024Eu recomendo esse produto.BomMaterial muito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.