- R$ 1.999,00 à vista no pix (20.01% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BRETELLE DE CICLISMO CASTELLI PREMIO PRETO
O Bretelle de Ciclismo Castelli Premio foi projetado para oferecer o máximo de conforto em seus pedais. Com tecidos de alta performance e engenharia avançada, ele proporciona um ajuste perfeito ao corpo feminino, permitindo total liberdade de movimento. O modelo anatômico se adapta ao corpo, evitando qualquer tipo de incômodo durante o uso prolongado. Além disso, o tecido é altamente respirável, com um design ergonômico se ajustando ao corpo, garantindo uma sensação de segunda pele, essencial para longos pedais.
CONFORTO E PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS E VIBRAÇÕES
Desenvolvido para ciclistas que buscam excelência, o Bretelle Castelli Premio incorpora várias tecnologias de ponta. A estrutura do bretelle inclui painéis de compressão graduada, que melhoram a circulação sanguínea e reduzem a fadiga muscular. O forro Progetto X2 Air Seamless, garante o máximo de conforto e proteção contra impactos e vibrações, oferecendo amortecimento e suporte em áreas-chave, com duas inserções separadas de espuma de multidensidade com espessura variável, reduzindo significativamente o desconforto e a fadiga durante pedais longos. Já as alças perfuradas do bretelle ficam niveladas e não prendem nos ombros.
ESTILO E DURABILIDADE EM UM DESIGN MINIMALISTA
Além de ser funcional, o Bretelle de Ciclismo Castelli Premio é extremamente elegante e estiloso. O design minimalista em preto com detalhes sutis realça a aparência profissional e moderna. Os materiais utilizados são de altíssima qualidade, garantindo durabilidade e resistência ao desgaste. As costuras são reforçadas e estrategicamente posicionadas para evitar atritos e aumentar a longevidade da peça. Este bretelle é uma escolha perfeita para ciclistas que não abrem mão de estilo e durabilidade em suas roupas de ciclismo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Castelli Premio
Composição: 65% Poliamida, 35% Elastano
Proteção: Tratado com bloqueadores UV, que ajudam a prevenir queimaduras
Tecnologia: Progetto X2 Air Seamless, que tem duas inserções separada de espuma de multidensidade com espessura variável
Tipo de forro: Espuma
Tempo Indicado de Uso: Pedais de até 7 horas de duração
Corte da Bermuda: Laser
Silicone na Barra: Mini garras de silicone nas pernas
Bolsos: Não
Peso (aprox.): 152g, referente ao tamanho G
MEDIDAS
Tamanho / Cintura / Comprimento da perna
XS / 90 cm / 81 cm
S / 94 cm / 82 cm
M / 98 cm / 83 cm
L / 102 cm / 84 cm
XL / 107 cm / 85 cm
2XL / 102 cm / 86 cm
3XL / 117 cm / 87 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bretelle de Ciclismo Castelli Premio Preto
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.