- R$ 119,00 à vista no pix (14.39% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BRETELLE DE CICLISMO ATRIO STAGES CYCLING FEMININO PRETO
O Bretelle de Ciclismo Atrio Stages Cycling Feminino é uma peça de vestuário projetada para oferecer conforto, desempenho e estilo às ciclistas femininas. Com uma atenção meticulosa aos detalhes, este bretelle é uma escolha ideal para mulheres que procuram uma vestimenta de qualidade para seus pedais. Apresenta um design elegante e moderno, com um corte que se adapta perfeitamente ao corpo feminino. O tom preto confere uma estética clássica e versátil, que combina facilmente com outras peças de vestuário de ciclismo ou acessórios. Sua versatilidade permite que seja usado em diferentes condições climáticas e terrenos, adaptando-se às necessidades individuais de cada ciclista.
PROJETADO PARA UM AJUSTE PRECISO E CONFORTÁVEL
Uma das características mais importantes do bretelle é forro premium de dupla densidade, sendo D80 nas áreas de maior contato e pressão com D40 nas demais áreas, garantindo conforto e performance para você pedalar mais. Foi projetado para um ajuste preciso e confortável. Com alças largas e elásticas que garantem que o bretelle permaneça no lugar durante o pedal, evitando qualquer desconforto ou irritação.
DURABILIDADE E PERFORMANCE DURANTE TODO O TRAJETO
Confeccionado em poliamida e elastano, o bretelle oferece durabilidade e conforto durante todo o trajeto. A combinação dos tecidos respiráveis e elásticos permite uma excelente liberdade de movimento, ao mesmo tempo em que ajuda a regular a temperatura corporal e a absorver a umidade, mantendo a ciclista seca e confortável mesmo em condições de calor ou umidade. Adequado para uma variedade de atividades de ciclismo, desde passeios casuais até treinamentos ou competições. Além disso, o design minimiza o atrito e as possíveis áreas de irritação na pele.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Stages Cycling Feminino
Composição: 90% Poliamida, 10% Elastano
Proteção: Proteção UV50+ e tratamento antimicrobiano, que evita o mau odor
Tipo de forro: Espuma de dupla densidade, sendo D80 nas áreas de maior contato e pressão com D40 nas demais áreas
Tempo Indicado de Uso: Ideal para 5 horas de pedal
Corte da Bermuda: Ribana com costura
Silicone na Barra: Não
Bolsos: Não
Peso (aprox.): 200g, referente ao tamanho GG
MEDIDAS DO BRETELLE
Tamanho / Comprimento / Cintura / Quadril
PP / 67 a 71 cm / 44 a 48 cm / 58 a 62 cm
P / 71 a 75 cm / 58 a 62 cm / 66 a 70 cm
M / 75 a 80 cm / 60 a 64 cm / 70 a 74 cm
G / 79 a 83 cm / 62 a 66 cm / 72 a 76 cm
GG / 81 a 85 cm / 66 a 70 cm / 74 a 78 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bretelle de Ciclismo Atrio Stages Cycling Feminino Preto
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maria M.20/08/2024Eu recomendo esse produto.BomAinda não usei mas parece ser confortável .
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.