- R$ 449,00 à vista no pix (10.02% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BOMBA AR DE BICICLETA SHIMANO PRO SUSPENSÃO 400 PSI
A Bomba Ar de Bicicleta Shimano Pro Suspension Mini é um equipamento projetado para inflar suspensões de bicicleta de alto desempenho. A capacidade de pressão até 400 psi (libras por polegada quadrada) permite a inflação de suspensões de bicicleta de alta performance, atendendo às demandas de ajuste preciso para diferentes tipos e preferências do ciclista.
SEMPRE EM MÃOS EM CASOS DE URGÊNCIAS COM SEU MODELO COMPACTO
Com um comprimento de 25 cm, é uma bomba compacta e portátil, fácil de transportar em bolsas de selins ou mochilas. Isso permite que tenham à mão sempre que precisarem ajustar suas suspensões. O manômetro de 4,5 cm fornece visual preciso da pressão de ar aplicada na suspensão. Sua capa protetora ajuda a preservar a precisão do manômetro e protegê-lo contra danos durante o transporte.
BLOQUEIO MAGNÉTICO E BOTÃO DE LIBERAÇÃO DE AR
Com o Botão de liberação de ar com micro ajuste, permite um ajuste fino e preciso da pressão de ar na suspensão, garantindo que os ciclistas possam ajustar suas suspensões de acordo com suas preferências individuais e as demandas específicas do terreno. A compatibilidade com a válvula Schrader facilita a conexão rápida e segura. O bloqueio magnético proporciona estabilidade adicional durante o uso da bomba, mantendo-a firmemente fixada à válvula da suspensão e evitando desconexões.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano Pro Performance Suspension
Tipo de Bomba: Mão
Tecnologia: Bloqueio magnético
Material: Nylon e Alumínio
Pressão Máxima: 400 PSI
Manômetro: Sim
Compatibilidade de Válvulas: Schrader
Tamanho: 250mm x 60mm Fechada, 370mm x 60mm Aberta
Peso(Aprox): 180g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bomba Ar de Bicicleta Shimano Pro Suspensão 400 PSI
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elson P.07/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adenilson A.07/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria M.06/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo H.06/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.06/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.