- R$ 599,00 à vista no pix (14.31% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BOLSA GUIDÃO DE BICICLETA SHIMANO PRO DISCOVER 8L
A Bolsa Guidão de Bicicleta Shimano PRO Discover 8L é um acessório robusto e espaçoso. Com uma capacidade de 8 litros, essa bolsa oferece um amplo espaço para armazenar itens essenciais. A construção à prova d'água garante que os pertences permaneçam secos e protegidos. Feita de poliéster e nylon, a bolsa combina durabilidade e leveza, proporcionando resistência contra rasgos e desgaste.
FÁCIL ACESSO AOS ITENS GUARDADOS
O design de envoltório da bolsa permite um acesso prático e rápido ao conteúdo, pois ela pode ser aberta em ambas as extremidades. Isso facilita a organização e a localização de itens. Além disso, a bolsa possui um armazenamento de corda elástica na parte externa, que é ideal para transportar itens adicionais de maneira segura e acessível.
CONSTRUÇÃO ANTI-BALANÇO
Para garantir uma experiência de pedal estável e segura, a construção anti-balanço da bolsa mantém-na firmemente presa ao guidão, minimizando movimentos indesejados, mesmo em terrenos irregulares. O acabamento refletivo é uma característica importante de segurança, aumentando a visibilidade do ciclista em condições de pouca luz.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano PRO Discover
Construção: Poliéster
Capacidade: 8L
Part Number: PRBA0052
Tipo de fecho: Alça de contato
Impermeável: Sim
Segurança: Detalhes refletivos
Ponto de fixação: Dianteiro
Formato de fixação: Alça de contato
Dimensões: 63 x 43 x 3 cm
Peso (aprox.): 350g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bolsa Guidão de Bicicleta Shimano PRO Discover 8L
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Fernando F.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leandro B.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nathan M.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rubens A.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.