Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BERMUDA MARCIO MAY FREERIDE
A Marcio May é uma das maiores marcas de vestuário de ciclismo do mercado nacional, conhecida pelo seu comprometimento em sempre buscando entregar produtos de alta qualidade. Sendo assim a Marcio May desenvolveu a bermuda de ciclismo Marcio May Freeride. A bermuda de ciclismo masculina Marcio May Freeride é uma escolha perfeita para ciclistas que buscam conforto e estilo durante suas aventuras off-road. Projetada com atenção aos detalhes e fabricada com materiais de alta qualidade, essa bermuda oferece o desempenho e a durabilidade necessários para enfrentar trilhas desafiadoras.
LEVEZA E RESISTÊNCIA
A bermuda Marcio May Freeride possui um design ergonômico e um corte solto, que permite uma ampla gama de movimentos durante o pedal. Ela é confeccionada em poliamida, um tecido resistente e flexível, projetado para suportar as condições mais exigentes do mountain bike. Além disso, o tecido é altamente respirável, ajudando a manter você fresco e seco mesmo em dias quentes. Além de poder ser utilizada casualmente, a bermuda Freeride apresenta uma regulagem por meio de velcro, proporcionando assim um ajuste fino.
SEGURANÇA E CONFORTO
Com um design moderno e elegante, a bermuda Marcio May Freeride apresenta detalhes refletivos estrategicamente posicionados, aumentando sua visibilidade e segurança em condições de pouca luz. A bermuda acompanha um short interno produzido também em poliamida, podendo ser utilizável com demais bermudas casuais. A bermuda conta ainda com um forro importado de CoolMax D-60 em 3D proporciona um ótimo conforto para suas pedaladas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Freeride
Composição: 85% poliamida no mínimo
Proteção: Tecido com proteção UV 50+
Tipo de forro: CoolMax espuma com densidade 60 em 3D
Tempo Indicado de Uso: Pedal de até 3 horas
Corte da Bermuda: Ribana com costura
Segurança: Detalhes refletivos
Bolsos: Possui 2 bolsos telados frontais e 1 lateral com zíper
Peso (Aprox.): 250g
MEDIDAS
Tamanho / Comprimento / Cintura / Quadril
PP / 80 a 87 cm / 63 a 71 cm / 80 a 87 cm
P / 88 a 95 cm / 72 a 79 cm / 88 a 95 cm
M / 96 a 103 cm / 80 a 89 cm / 96 a 103 cm
G / 104 a 111 cm / 90 a 98 cm / 104 a 111 cm
GG / 112 a 119 cm / 99 a 108 cm / 112 a 119 cm
3G / 120 a 129 cm / 109 a 118 cm / 120 a 129 cm
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
1 bermuda Marcio May Freeride
1 bermuda interna Marcio May Freeride.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Sylvio s.18/12/2024Eu recomendo esse produto.Qualidade absurdaÓtima qualidade,caimento perfeito e a proteção interna separada, facilitando a lavagem.
-
Thiago C.02/12/2024Eu recomendo esse produto.Boa bermudaBermuda boa , o forro com gel que vem para usar por baixo um pouco maior ! Mas bom
-
Daniel C.06/11/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelenteSuperou minhas expectativasPrós: ConfortávelContras: Nao tem
-
Geraldo F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.Confortável e tecido de boa qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.