- R$ 5.999,00 à vista no pix (14.29% Desconto) Economize R$ 1.000,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BATERIA INTERNA DE BICICLETA ORBEA RS GEN2 540 WH 470MM
A bateria interna Orbea RS Gen2 540 WH 470mm oferece uma combinação perfeita de potência e autonomia para ciclistas que procuram maior desempenho em suas aventuras. Com uma capacidade de 540 Wh e voltagem de 36V, essa bateria proporciona uma entrega de energia estável e eficiente, ideal para longas jornadas em bicicletas elétricas da Orbea, como os modelos Rise, Kemen e Urun 2023. É a escolha perfeita para quem deseja pedalar por mais tempo sem se preocupar com a autonomia.
CARREGAMENTO RÁPIDO E EFICIENTE
Desenvolvida para otimizar o tempo de uso, a bateria Orbea RS Gen2 oferece carregamento rápido e eficiente. Usando um carregador de 4A, ela atinge 100% da carga em aproximadamente 3.2 horas, enquanto um carregador de 2A completa a carga em 6.4 horas. Isso garante que você esteja pronto para suas próximas aventuras com o mínimo de tempo de espera, ideal para ciclistas que valorizam a conveniência e praticidade em suas rotinas diárias.
DESIGN COMPACTO E LEVE
Com um peso aproximado de 2793g, a bateria Orbea RS Gen2 540 WH é compacta e leve, garantindo que o desempenho da bicicleta elétrica não seja comprometido. Além de seu design interno, que se integra perfeitamente aos quadros das bicicletas compatíveis, esta bateria é feita com células de íons de lítio (Li-Ion), que garantem maior durabilidade e resistência, suportando diferentes condições de uso e aumentando a vida útil do produto.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Orbea RS Gen2 540 WH 470mm
Tipo: Bateria interna
Capacidade: 540 Wh
Voltagem: 36V
Células: Li-Ion
Carregamento: Tempo aprox. de 3.2 horas para carregar 100% usando carregador 4A. Tempo aprox. de 6.4 horas para carregar 100% usando carregador 2A
Compatibilidade bicicletas: Orbea Rise, Kemen & Urun 2023, Shimano-Orbea E-Bike
Peso (Aprox.): 2793g
NÃO ACOMPANHA CABO.
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bateria Interna de Bicicleta Orbea RS Gen2 540 WH 470mm.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz M.14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.13/01/2025Eu recomendo esse produto.Ótima opção de entradaProduto de qualidade, otima opção de entrada, bom custo benefício. Apenas achei que a palmilha poderia ter ajustes da forma do pé como na shimano, é de EVA simples. O tamanho ficou ideal, usei a tabela com medição do pé, botei mais 0,5cm e passei para um numero maior que o de uso normal. No mais entrega antes do prazo e agora botar no pé botar e girar.Produto: Sapatilha de Ciclismo Giro Ranger MTB Preta
-
Demeure R.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro C.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Liliany L.13/01/2025Eu recomendo esse produto.Produto original e maravilhosoÓculos oakley ORIGINAL (confesso que estava com receio) e maravilhoso (já tem outro igualzinho comprado direto no site da oakley). Preço excelente. Recomendo o site, super confiável, preço bom e ótimo atendimento (tanto pré como pós compra)Produto: Óculos de Ciclismo Oakley BiSphaera Prizm Field
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.