-
-
Cor: Laranja
- Laranja
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
MOCHILA DE HIDRATAÇÃO OGGI AGILE 2L
Ideal para os ciclistas que buscam mais qualidade com um excelente custo benefício, a mochila de hidratação Oggi Agile é uma das melhores opções. Contando com uma composição que mistura diferentes tecidos, com o nylon externo, favorece a durabilidade contra furos e rasgos, além de reduzir consideravelmente a quantidade de umidade acumulada, mantendo a proteção aos objetos muito maior.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Confeccionada em nylon gerando resistência e leveza, aliados à rápida secagem, oferecendo mais conforto e qualidade;
Duas opções de saída para o tubo do reservatório, na parte superior da alça direita e esquerda;
Revestimento em Dry System na parte posterior aonde tem contato com as costas para absorção de suor;
Fixação na parte interna superior para melhor acomodação do reservatório;
Costas moldadas até os ombros com EVA de 6mm;
Acesso ao reservatório na parte traseira da mochila;
Detalhes refletivos para mais segurança em pedaladas noturnas;
Acompanha reservatório de 2 litros;
Compartimento para transportar pequenos objetos;
Fita peitoral ajustável;
2 bolsos laterais que acomodam caramanholas até 600ml.
Peso líquido: 50 g
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
José C.10/04/2024Eu recomendo esse produto.OTIMOALEM DE PRATICO, TEM MUITOS COMPARTIMENTOS PARA LEVAR MAIS DO QUE AGUA, GOSTEI DEMAISPrós: MUITO PRATICO
-
Fabio B.08/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rodrigo A.20/12/2023Eu recomendo esse produto.Bom produto.Ótimo custo beneficio, ainda não testei em um pedal longo.Prós: O tamanho é excelente.
-
Rone F.12/12/2023Eu recomendo esse produto.Excelente mochila.boa divisão e material de qualidade
-
Silvan G.07/12/2023Eu recomendo esse produto.Entrega RapidaMochila confortável , muito confortávelPrós: CONFORTÁVELContras: NÃO EXISTE
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.