-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Produto Indisponível no Momento
Regra da compra do kit:
Em se tratando da compra de kit (s) de produtos, o eventual arrependimento dentro do prazo de 7 dias, previsto no CDC, somente será aceito mediante a devolução de todos os itens do kit.
Descrição do Produto
KIT 2 PARES MEIAS DE CICLISMO HUPI BIKE
Pedale com estilo com o Kit 2 Pares Meias de Ciclismo Hupi Bike. Para ciclistas exigentes, este kit não apenas eleva seu desempenho, mas também adiciona um toque de personalidade à sua jornada sobre duas rodas. Projetadas meticulosamente para atender às demandas dos ciclistas mais exigentes, essas meias são acessórios essenciais para qualquer entusiasta ou atleta dedicado ao pedal. Cada par de meias foi elaborado com um design anatômico, oferecendo respirabilidade excepcional, mantendo os pés secos e frescos.
MANTENDO OS PÉS PROTEGIDOS E SECOS
A Hupi sempre buscando entregar produtos de alta qualidade para os ciclistas, desenvolveu mais um produto top de linha para o mercado de ciclismo, as meias Hupi Bike. Produzidas com materiais importados de qualidade da Alemanha, as meias de ciclismo Hupi apresentam fios de elastano e poliamida em seu tecido, proporcionando muito conforto e além disso, alta respirabilidade mantendo os pés protegidos e secos.
COMPRESSÃO QUE AUXILIA NA RECUPERAÇÃO DA MUSCULATURA
As meias Hupi foram testadas e aprovadas por atletas de diversas modalidades esportivas, afim de entregar um produto confortável e que possa auxiliar o atleta a extrair o máximo possível de seu treino. Possuem um design moderno e acabamento fino, dando muito estilo ao ciclista, isso sem contar com todos os benefícios que ela entrega a exemplo da liberdade de movimento proporcionada pelos materiais de alta qualidade. Apresentam construção anatômica devido o direcionamento dos fios, e um nível de compressão que auxilia na recuperação da musculatura.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Bike Red |
Composição: | Poliamida |
Tecnologia: | Compressão no tornozelo |
Compressão: | Sim (nível médio) |
Altura: | 20 cm |
Peso (aprox.): | 43g cada par |
Regra da compra do kit:
Em se tratando da compra de kit (s) de produtos, o eventual arrependimento dentro do prazo de 7 dias, previsto no CDC, somente será aceito mediante a devolução de todos os itens do kit.
Contém na embalagem
1 Par de Meias de Ciclismo Hupi Bike Vermelha
1 Par de Meias de Ciclismo Hupi Bike Azul
Peso líquido: 86 g
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Simone S.20/03/2024Eu recomendo esse produto.Adorei as meiasConfortar e bonitaPrós: Não aperta os pésContras: Não tem
-
Orlando J.11/03/2024Eu recomendo esse produto.Excelente qualidade: confortável e parece resistente.Excelente qualidade.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.