-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano para quadro e 3 meses para pintura, peças e componentes.
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
BICICLETA GT MACH ONE 16
A GT é uma das maiores marcas de ciclismo do mercado mundial. Reconhecida pela alta qualidade das bicicletas, a GT dispõe no mercado a bicicleta GT Mach One com aro 16. Bicicleta infantil de alto padrão desenvolvida para adultos entusiastas do ciclismo de manobras. Sendo assim, o sonho de adulto passa para as crianças que, desde pequenos, podem encorajar-se a excutar pequenas manobras em uma bicicleta de nivel profissional. Ou, em outros casos, aos que preferem ter uma bicicleta para colecionar e até mesmo para fins recreativos.
MINI PROFISSIONAL
Desenvolvida nos mesmos moldes e design das bicicletas profissionais, a GT Mach One aro 16, está equipada com componentes que acompanham a mesma qualidade e estrutura do quadro. Peças e componentes em alumínio fazem da GT Mach One uma verdadeira bicicleta infantil para ser dura na queda.
USO PROLONGADO
O que pode ser melhor é sempre muito bem vindo. Por isso, opções para quem tem filho pequeno e quer ter um bicicleta que entregue muita diversão e entretenimento a longo período de uso, com certeza vai encontrar na GT Mach One com aro 16. O eixo traseiro tem espaço para fixar rodinhas laterias (não acompanha na bike) para as crianças já iniciarem as primeiras pedaladas num produto que entrega segurança e confiança. Os freios são seguros, principalmente, entregam grande poder de frenagem em vista ao tamanho da bicicleta.
BMX ARO 16
A relação oferece o poder de propulsão ideal para que o pequeno ciclista possa pedalar tranquilamente. Os aros em alumínio e eixos com coroas de esferas são certamente um potente diferencial, onde a longo prazo, diminui o desgaste das peças como um todo. Ademais, olhando pelo lado de que uma criança estará sobre a bicicleta, a BMX GT Mach One 16, é um produto excelente em vista ao custo benefício oferecido ao tempo de uso.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro: | GT Mach One 16 , Iso 8098 GT, BB americano, dropouts reversos, freios V, 1-1/8 H/T |
Material: | Aço 8098 |
Garfo: | Rígido, Aço, Direção de 1 |
Rodas: | Parede única em aluminio - 28 raios |
Cubo dianteiro: | Aço - 28 raios - eixo 3/8 |
Cubo traseiro: | Rosqueado com flip-flop de aço - 28 raios - eixo 3/8 |
Pneu dianteiro: | Inova - 16 x 1,75 |
Pneu traseiro: | Inova - 16 x 1,75 |
Freios: | Alumínio tipo V-brake |
Guidão: | GT - aço - 3A x 17,7L |
Manopla: | Borracha |
Mesa: | GT Alumínio - 37 mm |
Canote do Selim: | Alumínio fresado - 22.2 integrado |
Selim: | GT Uni Mini - acolchoado |
Pedivela: | Aço forjado em peça única - braços 114 mm - coroa com 38 dentes |
Pedal: | Wellgo C 283 - plataforma - material PP |
Movimento Central: | Com rolamento vedado |
Engrenagem: | Cog com 16dentes |
Corrente: | KMC HL1 |
Peso(aprox): | 7,950 kg |
Contém na embalagem
1 Bicicleta GT Mach One 16
Peso líquido: 7940 g
Garantia
1 ano para quadro e 3 meses para pintura, peças e componentes.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fabiano W.01/04/2024Eu recomendo esse produto.Bike de excelente qualidade!Produto ótimo. Recomendo!!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.