-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 10 anos contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
O FastRide é um suporte para bicicletas elegante e versátil desenvolvido pela renomada Thule, onde tem sua montagem pela parte frontal no garfo ou suspensão e na parte traseira pela roda, oferecendo um transporte conveniente e seguro para todas suas viagens.
É um suporte prático para quem viaja muito e deseja ter sua bike sempre ao seu lado, além disso, para garantir ainda mais segurança, este suporte possui um compartimento interno com um cadeado flexível que pode travar a bike para evitar furtos.
Construção da estrutura - alumínio de alta resistência;
Capacidade de carga - 18 kg;
Suporta 1 bicicleta;
Dimensões - 135 x 22 x 9.2 cm;
Compatível com todas dimensões de quadro arredondado;
Compatível com todas dimensões máximas de quadro oval;
Largura máxima do pneu - 3 in;
Tamanho máximo da roda (diâmetro) 29 in;
Distância máxima entre eixos - 1250mm;
Monte facilmente bicicletas com eixo de blocagem de (9mm). Compatível com bicicletas com Thru-axle (9 – 15mm) e bicicletas com Thru-axle de 20 x 11 mm com o uso de adaptadores adicionais;
Montagem segura de bicicletas com eixo de blocagem graças ao botão limitador de torque Thule AcuTight que clica quando o torque ideal é atingido;
Instalação fácil e conveniente do adaptador de garfo para fixar a bicicleta com segurança;
O suporte para montagem no garfo é rápido e seguro de montar graças à confirmação sonora e visual da montagem correta;
Trava a bicicleta no suporte para bicicletas e o suporte no rack de teto;
Facilidade para mover o suporte de um lado do carro para o outro;
A cinta para roda protetora ajustável mantém a roda traseira firme no lugar;
Compatível com bicicletas com freio a disco;
Compatível com Thru-axle (Adaptador necessário: Thule FastRide 9-15mm Axle Adapter Kit, Thule FastRide & TopRide Thru-Axle Adapter 20x110mm);
Compatível com quadros de carbono;
Compatível com garfo/suspensão de carbono;
Compatível com racks de teto com perfis em T de 20 x 20mm;
Compatível com racks de teto com perfis em T de 24 x 30mm (Adaptador necessário: Thule T-track Adapter 889-3);
Compatível com Thule WingBar Evo;
Compatível com Thule WingBar Edge;
Compatível com Thule WingBar;
Compatível com Thule ProBar;
Compatível com Thule SquareBar (Adaptador necessário);
Compatível com Thule SlideBar;
Compatível com o sistema One Key.
EM CASO DE DÚVIDAS, VISUALIZAR MANUAL DO USUÁRIO DISPONÍVEL NO SITE THULE BRASIL.
Código do fabricante: 564001
Garantia
10 anos contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Renata S.18/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio S.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.