- R$ 6.269,00 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 330,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
TRANSBIKE ENGATE THULE VELOSPACE XT938 PARA 02 BICICLETA
O Thule VeloSpace XT938 é um suporte para bicicletas de engate altamente versátil e robusto, projetado para acomodar até duas bicicletas de diversos tipos, incluindo elétricas, fatbikes e bicicletas infantis. Uma das principais vantagens desse modelo é a facilidade de carregar as bicicletas, minimizando o esforço de levantamento. Além disso, o acesso ao porta-malas do veículo permanece desobstruído mesmo com as bicicletas montadas, graças ao seu sistema de inclinação inteligente acionado por pedal.
FIVELAS AJUSTÁVEIS COM CINTAS
Este suporte tem uma alta capacidade de carga, permitindo o transporte de bicicletas pesadas, como as elétricas e mountain bikes. Os apoios para rodas são extralongos, suportando bicicletas com distância entre eixos de até 1300 mm, e as fivelas de engate ajustáveis com cintas para rodas extralongas facilitam o aperto de rodas de até 4.7". O espaçamento de 25 cm entre os suportes das rodas facilita a montagem de bicicletas mais robustas.
FACILIDADE NA MONTAGEM
A montagem das bicicletas é simplificada através de braços removíveis com alças limitadoras de torque Thule AcuTight, que emitem um clique quando o torque ideal é atingido, garantindo a fixação correta. O suporte em si é fácil de montar e ajustar antes do fechamento da alça de aperto, graças à estabilidade inicial do acoplamento do engate.
ALTA CAPACIDADE DE CARGA
O VeloSpace possui uma impressionante capacidade de carga de até 60 kg, o que o torna ideal para transportar bicicletas elétricas e mountain bikes pesadas. Além disso, este suporte é equipado com luzes traseiras integradas, aumentando a visibilidade e a segurança. As luzes traseiras garantem que o suporte esteja em conformidade com as regulamentações de trânsito.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Thule Velospace XT938
Material: Aço
Compatíveis com Quadros: entre 22 mm e 80 mm,
Compatíveis com Pneus: 3 polegadas. Também é compatível com rodas de até 29 polegadas de diâmetro e possui uma distância máxima entre eixos de 1300 mm.
Suporta até: 02 bicicletas
Peso Máximo suportado: 60kg
Local de fixação: Reboque do carro
Modo de fixação: Roda e quadro
Dimensões: 135 x 69 x 79 cm Dimensões dobrado 135 x 74 x 25 cm
Peso (aprox): 18,7kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Transbike Engate Thule Velospace XT938 02 Bicicletas 938000
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.