- R$ 5.319,05 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 279,95
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
TRANSBIKE ENGATE THULE VELOCOMPACT PARA 03 BICICLETAS 927002
O Transbike Engate Thule Velocompact 927002 é um suporte de bicicletas projetado para transportar até três bicicletas, com a possibilidade de adicionar uma quarta bicicleta usando um adaptador opcional. Ele se destaca por sua facilidade de montagem e ajuste, utilizando um sistema de acoplamento ao engate que proporciona estabilidade inicial antes do fechamento da alça de aperto.
Os braços removíveis, equipados com botões traváveis, facilitam a montagem das bicicletas, permitindo a acomodação de modelos com diferentes dimensões de quadro (entre 22 e 80 mm) e rodas de até 29 polegadas de diâmetro.
MAIOR PRATICIDADE E SEGURANÇA
Este suporte é projetado para suportar uma carga total de até 60 kg e pode acomodar bicicletas com distância máxima entre eixos de 1250 mm e pneus de até 3 polegadas de largura. A distância entre as bicicletas é de 19 cm, garantindo que elas fiquem bem separadas durante o transporte. Para maior praticidade, o Thule Velocompact 927002 possui um sistema de suportes de roda ajustáveis com "pump buckles", que facilitam o aperto das rodas, além de suportes de quadro removíveis para maior flexibilidade.
INCLINAÇÃO INTELIGENTE
O sistema de inclinação inteligente, operado por pedal, permite acesso fácil ao porta-malas do veículo mesmo com as bicicletas montadas. O suporte pode ser dobrado para armazenamento compacto, cabendo na maioria das bagageiras. Além disso, o suporte vem pré-montado, eliminando a necessidade de ferramentas para sua instalação inicial.
A segurança é reforçada com a inclusão de travas que permitem fixar tanto as bicicletas ao suporte quanto o suporte ao engate. O modelo é compatível com o sistema One Key da Thule e possui luzes traseiras, além de um conector de energia de 7 pinos para maior segurança e visibilidade na estrada.
ESPECIFICAÇÕES
Modelo: Thule Velocompact
Material: Aço
Part Number: 927002
Compatíveis com bicicletas: Todos ( para quadros de carbono é necessário Adaptador )
Suporta até: Três Bicicletas
Peso Máximo suportado: 60kg
Local de fixação: Engate 22-80 mm
Modo de fixação: Trava o suporte no carro, Montagem da roda nos suportes ajustáveis e Suportes de quadro removíveis
Dimensões: 128 x 75 x 79 cm
Peso (aprox.): 19,6kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Transbike Engate Thule Velocompact para 03 Bicicletas 927002
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.