-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 10 anos contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
TRANSBIKE ENGATE THULE HANGON 9708 PARA 4 BICICLETAS
Com o Thule Hangon 9708, transportar até quatro bicicletas se torna uma tarefa prática e segura. Esse transbike possui um acoplamento forte que dispensa ajustes prévios para montagem, garantindo estabilidade e facilidade no uso. Além disso, é inclinável, permitindo o acesso ao porta-malas sem necessidade de remover as bicicletas. Com cintas de borracha macias, ele mantém as bicicletas firmes e bem protegidas, evitando danos durante o trajeto.
VERSATILIDADE PARA VÁRIOS MODELOS DE BICICLETAS
Independente do tipo de bicicleta, o Thule Hangon 9708 é compatível com diversos formatos e tamanhos de quadros, incluindo bicicletas com aro 20" e até modelos de quadro de carbono. Para bicicletas com quadros não convencionais, como bicicletas femininas, BMXs e de downhill, o suporte permite o uso do Thule Bike Frame Adapter 982, assegurando que cada bicicleta tenha um encaixe perfeito e seguro.
PRATICIDADE PARA ARMAZENAMENTO E MANUSEIO
Pensado para o seu conforto, o Thule Hangon 9708 é dobrável, facilitando o armazenamento em momentos em que não estiver em uso. A possibilidade de acrescentar o Thule Lock 957 oferece maior segurança, pois permite travar o suporte no engate. Além disso, é possível adaptar luzes traseiras, aumentando a visibilidade e a segurança do transporte.
RECURSOS
Acoplamento forte que não necessita de ajuste prévio para montagem
Inclinável para permitir acesso ao porta-malas (sem as bicicletas)
As bicicletas são presas ao suporte com cintas de borracha macias
Use o Thule Bike Frame Adapter 982 para colocar bicicletas com quadros não convencionais (ex: bicicletas femininas, BMXs, bicicletas downhill)
Pode ser dobrado para facilitar o armazenamento e o manuseio
Trava o suporte para bicicleta no engate com o acessório Thule Lock 957
OUTRAS CARACTERÍSTICAS
Luzes traseiras mediante adaptador.
Compatibilidade com quadros de todos os tamanhos, inclusive bicicletas com rodas aro 20".
Não possui função de inclinação.
Não possui compatibilidade sistema One Key.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Thule Hangon 9708 para 4 Bicicletas
Material: Aço com pintura anodizada
Compatíveis com bicicletas: Todas, inclusive quadro de carbono
Suporta até: 4 Bicicletas
Peso Máximo suportado: 60kg
Local de fixação: Engate
Modo de fixação: Acoplamento forte que não necessita de ajuste prévio para montagem
Dimensões: 47 x 64 x 90 cm
Peso (Aprox.): 10.3kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Transbike Engate Thule Hangon 9708 para 4 Bicicletas.
Garantia
10 anos contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Renata S.18/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio S.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.