- R$ 179,00 à vista no pix (10.05% Desconto) Economize R$ 19,99
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
SENSOR DE CADÊNCIA PARA BICICLETA IGPSPORT CAD70
O CAD70 é um sensor de cadência que vai lhe ajudar a encontrar a cadência ideal para seu pedal, tornando o ciclismo mais fácil e o treinamento mais eficiente. Com baixo consumo de potência, a duração da bateria é de até 300 horas.
ALTA PROTEÇÃO EM DIAS CHUVOSOS
O nível à prova d'água e poeira é IPX7, o que ajuda o ciclista a pedalar nos dias chuvosos sem preocupações. A transmissão dupla Bluetooth e ANT+ são compatíveis com a maioria modelos de ciclocomputadores e Smartphones disponíveis no mercado.
Protocolo de transmissão de módulo duplo, compatível com grande parte dos aparelhos smart hoje em dia, como ciclocomputadores, smartphones, smartwatchs, aplicativos de esporte e softwares de ciclismo. Baixo consumo de bateria, dura até 300 horas. Quando comparado com seu antecessor C61, o CAD70 teve uma redução de 22% no peso e 30% na espessura.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Igpsport CAD70
Tipo de Sensor: Cadência
Compatibilidade: Ciclocomputadores, relógios e Smartphones
Conectividade: BLE / ANT+
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Sensor de Cadência para Bicicleta iGPSPORT CAD70
3 tiras de silicone
1 Bateria CR2025
1 Manual do usuário
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoManuais
Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leonardo C.01/07/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo sensorProduto muito bom
-
Julio R.06/02/2024Eu recomendo esse produto.Sensor de cadenciaPrimeira vez utilizando um produto do genero, entao achei muito satisfatorio, facil de montar na bike, e o app é simples para usar no celular
-
Filipe S.19/12/2023Eu recomendo esse produto.Ótimo custo benefícioProduto muito bom e preciso.Prós: Fácil de usar.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Sabe dizer se é compatível com o GPS Atrio Steel?
Bom dia Heitor
Sim, é compatível com todos os ciclo computadores com transmissão Bluetooth e ANT+
Saimon Dal Toé Nazário
Consultor de Vendas Bike Point
-
É compatível com ig620 ?
Sim é compatível.