- R$ 2.999,00 à vista no pix (14.29% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho: 40 BR
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO SHIMANO SH-RC903 S-PHYRE CARBON
A Sapatilha de Ciclismo S-Phyre RC9 da Shimano, conhecida como RC9, é um calçado de ciclismo de estrada de primeira classe projetada para competição. Com um formato mais fino, o modelo economiza 20 gramas por par em comparação a anterior. Feita de material sintético leve e respirável, a parte superior envolve o pé perfeitamente, proporcionando um ajuste ótimo e conforto duradouro. A entressola integrada e sem costuras da conforto, da estabilidade e economia de peso. A sola em carbono é altamente rígida garantindo uma estrutura sólida.
AJUSTE PRECISO E PERFORMANCE DURADOURA
O ajuste da sapatilha pode ser ajustado com rapidez e precisão através de dois fechos de torção Boa Li2 duplo. Na parte de trás, uma capa de calcanhar de alta qualidade com proteção antitorção mantém o pé posicionado idealmente, mesmo durante impactos fortes. Além disso, o modelo apresenta a tecnologia Dynalast da Shimano, que melhora a eficiência da pedalada e o desempenho a longo prazo.
TÉCNOLOGIA
Shimano Dynalast - Dynalast é uma forma curvada anatomicamente que elimina ângulos e se molda melhor aos contornos naturais do seu pé. O calcanhar se encaixa mais profundamente na sapatilha e o ajuste é justo e próximo ao pé. Menos espaços vazios somado a um melhor ajuste é igual a pedaladas mais longas, mais rápidas e mais confortáveis.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Microfibra e material sintético
Tipo de solado: Sola de carbono com maiores valores de rigidez
Rigidez do solado: 12
Sistema de fechamento: Boa Li2 duplo, com ajuste fino rápido e preciso
Compatibilidade dos tacos: Compatível com tacos SPD padrão 3 furos
Peso (Aprox.): 480g ( referente ao par, tamanho 41 )
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo Shimano SH-RC903 S-Phyre Carbon Speed Branca
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Rosiane R.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Renato F.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Daiane A.30/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Carlos R.30/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
Você também pode gostar de
