- R$ 10.999,00 à vista no pix (21.43% Desconto) Economize R$ 3.000,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ROLO DE TREINO TACX FLUX 2 SMART
O Rolo de Treinamento Tacx Flux 2 Smart Fixo é um grande aliado para manter a planilha de treinamento sempre em dia, ou seja, um incentivo a mais para o atleta não pular um dia se quer o seu cronograma de treino. A Tacx é uma empresa Holandesa que, desde 1957, é especialista na produção de equipamentos e acessórios para treinamento de ciclismo indoor.
As principais equipes do UCI World Tour se beneficiam deste grande equipamento para que os atletas estejam sempre em condições aceitáveis do preparo físico para o dia da prova. Sobretudo, é um ótimo auxílio para o “pré prova”, ou seja, para o momento que antecede a largada o atleta se mantenha com os músculos aquecidos.
DOS NÍVEIS DE TREINAMENTO
A precisão dos dados métricos lidos e gerados pelo sistema de aferimento do Tacx Flux 2 Smart, incluindo potência, velocidade e cadência sofre um desvio de exatidão de apenas a margem inferior a 2,5% dos dados relacionados.
O conjunto apresenta um design equilibrado, apresentando grande dimensões que garantem total estabilidade ao pedalar em momentos de simulação de sprint explosivos superando os 2000 watts de potência.
Na possibilidade de treino indoor, o Tacx Flux 2 Smart, pode oferecer ao atleta um treino de subidas reproduzindo o trajeto com o grau de inclinação de até 16%.
É importante ressaltar sobre a suavidade e o silêncio com o que tudo funciona. Os níveis de vibração e ruídos são mínimos e/ou absoluto, o que ouvir-se-á somente é o contato da corrente com os demais componentes necessários.
DA COMPATIBILIDADE
Consta em sua nomenclatura a palavra Smart, desta forma, o torna um produto “inteligente”, capaz de se comunicar com aparelhos também inteligentes que possuam tecnologia compatíveis de comunicação, por exemplo, Bluetooth e o protocolo ANT+, sendo assim há a funcionalidade para comunicação com aplicativos como Tacx Training e Zwift.
A interatividade do rolo de treinamento Tacx Flux 2 Smart é ainda mais completa com a possibilidade do uso do Tacx Training Software, porém, para tanto é necessário que seja realizado, por parte do atleta, uma série de cadastros e pagamentos de plano de treinamentos concebidos pela Tacx ou Garmin. Este é apenas um exemplo de interação e simulação completa, com a possibilidade de replicar no rolo de treinamento um trajeto pré configurado, como por exemplo, encostas íngremes do Alpes ou estradas calçadas com pedras de mármore de Milão, na Itália. Tudo isso, numa competição em tempo real, assim como a possibilidade de carregar dados do GPS, pedalar por mapas 3D e tudo que estiver disponível na plataforma de treino da Tacx.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Tacx Flux 2 Smart
Tipo de rolo de treinamento: Smart com 8 eletroímans
Níveis de resistência: Resistência máxima de 120Nm
Conectividade: Conetividade ANT+, tecnologia sem fios BLUETOOTH
Inclinação máxima: 16%
Compatibilidade de Freehub: Shimano e SRAM: 8 a 11 velocidades. Estrutura Campagnolo, SRAM XD e XD-R (vendida em separado). Não adequado para sistema SCS Specialized
Compatibilidade com Eixos: Largura da forquilha traseira: competição – 130 mm, BTT – 135 mm, 142 mm e 148 mm. Adaptador para 135 x 10 mm disponível.
Compatível com as seguintes plataformas de ciclismo: TrainerRoad, Zwift e Tacx Training Software
Fonte de energia: 110-240 V
Dimensões: 670 x 642mm
Potencia Máxima: 2000 watts
Informações de Saída: Velocidade, cadência e potência
Peso do rolo(aprox): 23,600kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Rolo de Treino Tacx Flux 2 Smart
1 eixo quick release
1 espaçador núcleo freehub
1 Conjunto de adaptadores para eixos
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.