- R$ 8.499,00 à vista no pix (19.05% Desconto) Economize R$ 2.000,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ROLO DE TREINO ELITE SUITO-T INTERATIVO
Suito-T é um dos treinadores inteligentes da Elite mais amplamente utilizados por ciclistas indoor porque é potente, mas compacto e fácil de transportar e armazenar devido ao seu tamanho pequeno. Robusto e silencioso , Suito-T é projetado para fornecer uma experiência de treinamento de bicicleta realista, precisa e agradável. Acionamento direto para garantir maior precisão e silêncio durante os treinos, o Suito-T garante treinos estáveis mesmo durante os sprints mais intensos e, com a atualização avançada do firmware, agora permite que você ative a função "Easy Start" para facilitar a retomada do intervalo quando você pausa a pedalada no modo ERG de alta potência.
CONECTIVIDADE COM SENSOR DE CADÊNCIA E FREQUÊNCIA CARDÍACA
Ele apresenta conectividade aprimorada com monitores de frequência cardíaca e sensores de cadência e pode redefinir rapidamente os dados de potência para zero quando o ciclista para de pedalar, desbloqueando a posição supertuck aerodinâmica típica para o avatar ao correr no Zwift. O Suito-T é um dos treinadores domésticos mais compatíveis, perfeito tanto para bicicletas MTB, Speed e Gravel com liberação rápida de 130-135x5mm e eixo passante de 142x12mm.
Este treinador apresenta uma nova estrutura que é perfeita para abrigar desviadores com gaiolas longas que apresentam maior capacidade em conjuntos de rodas dentadas maiores de 12 velocidades. É assim que o Suito-T é compatível com Shimano de 9/10/11 velocidades e Shimano de speed de 12 velocidades. Suito-T simula gradientes de até 15% com precisão de ± 2,5% , um dos mais poderosos home trainers que você pode usar para liberar toda a sua potência mesmo durante os sprints mais intensos.
DESIGN COMPACTO E SUPERCOMPATÍVEL
Suito-T pertence à nova geração de treinadores domésticos interativos ANT+™ FE-C e Bluetooth , oferecendo compatibilidade com uma ampla gama de aplicativos, software, computadores e dispositivos (smartphones e tablets) que suportam iOS, Android, OSX e Windows. Você pode controlar Suito-T por meio do software e aplicativo My E-Training , que vem com uma assinatura gratuita de 12 meses , ou usar outros serviços de ciclismo indoor como Zwift, MyWhoosh, Rouvy, BKOOL, Kinomap e muitos mais.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Elite Suito-T
Tipo de rolo de treinamento: Interativo
Tecnologia: Power Meter Link (PML) - Permite obter dados muito mais precisos de medidores de potência instalados na bike
Níveis de resistência: 1900 watts a 40 km/h e 2.900 watts a 60 km/h
Conectividade: via Bluetooth e ANT+
Conectividade Extra: Ele apresenta conectividade aprimorada com monitores de frequência cardíaca e sensores de cadência e pode redefinir rapidamente os dados de potência para zero quando o ciclista para de pedalar, desbloqueando a posição supertuck aerodinâmica típica para o avatar ao correr no Zwift.
Capacidade de simular inclinações: 15%
Medição de cadência sem sensor: Sim, é feita através de uma tecnologia conveniente que calcula a cadência de acordo com as variações de velocidade
Precisão de dados: +/-2.5%
Compatível com cassetes: Shimano 9,10 e 11 velocidades e speed 12 Vel
Compatível com eixos: 9x130mm, 9x135mm e 12x142mm.
Compatível com as seguintes plataformas de ciclismo: My E-Training, Zwift, Trainer Road, Bike Evo, Kinomap, The Sufferfest, Virtu Go, Ful Gaz, Rouvy e outros
Fonte de energia: Bilvolt
Dimensões: 760 x 560 x 495 mm
Peso máximo suportado: 120kg
Peso do rolo: 14,5kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Rolo de Treino Elite Suito-T Interativo
1 Suporte de Roda Elite Dianteira cabendo rodas de até 5,6 cm de largura
1 Tomada
1 Eixo passante 142x12mm
1 Kit para instalação
1 Cupom de 12 meses grátis no site My E-Training
OBSERVAÇÃO: NÃO ACOMPANHA CASSETE!!
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.