-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
RODA DE BICICLETA SHIMANO DURA ACE WH-R9270 C60 DISC TUBELESS HG L2
A roda de bicicleta Shimano Dura Ace WH-R9270 C60 é a escolha perfeita para pistas mais planas e contra-relógios. Com uma altura de aro de 60 mm, ela prioriza a eficiência aerodinâmica e a rigidez lateral. Cada grama do seu esforço é transformada em movimento para frente, graças ao cubo com novo design, raios mais rígidos e aro de seção profunda.
DESIGN ESPECÍFICO E RIGIDEZ LATERAL
Diferentemente de outras rodas da família Dura Ace, a C60 possui um cubo dianteiro com design específico, utilizando o padrão de raios OPTBAL 2:1 da Shimano para aumentar a rigidez lateral. Testada por atletas profissionais, essa rigidez permite que você force mais em curvas fechadas e manobras em velocidades mais altas.
ARO DE SEÇÃO PROFUNDA E DESEMPENHO OTIMIZADO
Os novos aros de seção profunda, testados em túnel de vento, oferecem uma seção transversal mais rápida e estável. Ciclistas de contra-relógio, triatletas e sprinters vão apreciar o desempenho superior dessa roda. Compatível com pinhões de cassete de 12 velocidades de estrada Shimano, a WH-R9270-C60-TL é a escolha ideal para quem busca alta performance.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano Dura Ace WH-R9270 C60 Disc Tubeless HG L2
Part. Number: WHR9270C60LFEREDB
Material do aro: Carbono
Material dos raios: Aço inox
Núcleo: HG L2
Eixo traseiro: Shimano / Rolamento Cup and Cone / 12 x 142mm / Alumínio
Eixo dianteiro: Shimano / Rolamento Cup and Cone / 12 x 100mm / Alumínio
Diâmetro de entrada da válvula: SV / Presta (6.5 mm)
Compatível com Tubeless: SIM
Indicação de modalidade: Road, Speed
Quantidade de furos dianteira: 24
Quantidade de furos traseira: 24
Largura interna: 21mm
Largura externa: 28mm
Perfil do aro: 60mm
Tipo de freio: Disc Center Lock
Compatibilidade rotores de freio: Compatível com rotores com padrão de encaixe Center Lock
Peso roda dianteira (Aprox.): 760g
Peso roda traseira (Aprox.): 870g
Peso total (Aprox.): 1630g
Obs: Não acompanha eixo passante, estes devem ser adquiridos separadamente se necessário.
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 par - Roda de Bicicleta Shimano Dura Ace WH-R9270 C60 Disc Tubeless HG L2.
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
cristiano P.11/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
MARCOS R.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.Óculos leve com escurecimento suficiente.Além do case ser robusto, o óculos é bem leve e o escurecimento é suficiente para quebrar a claridade excessiva. Iniciei um pedal de tarde até escurecer, tomando chuva no fim do pedal, o óculo se comportou como esperado.Produto: Óculos Ciclismo Rockbros Perseus Gray Fotocromático
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.