- R$ 1.124,00 à vista no pix (10.01% Desconto) Economize R$ 125,00
-
-
Cor: Marrom
- Marrom
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY SUTRO TI PRIZM TUNGSTEN
Os óculos de ciclismo Oakley Sutro TI Prizm Tungsten combinam tecnologia avançada com um design sofisticado. Sua armação Satin Toast confere um toque de elegância, enquanto as lentes Prizm Tungsten garantem máxima nitidez e contraste, realçando detalhes essenciais durante suas pedaladas. Com transmissão de luz de 14%, são ideais para condições de luminosidade moderada a intensa.
LENTES PRIZM TUNGSTEN: QUALIDADE VISUAL INIGUALÁVEL
As lentes de base bronze foram desenvolvidas para aprimorar o contraste e destacar cores naturais, proporcionando uma visão clara e confortável em qualquer cenário. Além disso, oferecem proteção completa contra raios UV, UVB e UVC, garantindo segurança para seus olhos mesmo sob o sol mais forte.
DESIGN ULTRALEVE E ERGONÔMICO PARA ALTA PERFORMANCE
Com apenas 29g, os óculos Oakley Sutro TI proporcionam um ajuste confortável e seguro durante longas jornadas. Sua construção leve e robusta é ideal para ciclistas exigentes que buscam unir desempenho, proteção e estilo em um único acessório.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley Sutro TI
Armação: Satin Toast
Transmissão da Luz: 14%
Cor da lente base: Bronze
Característica da Lente: Escura
Lentes extras: Não
Proteção: Proteção contra os raios UV, UVB e UVC
Técnologia: Lentes Prizm, projetadas para enfatizar cores, contraste e detalhes
Peso (Aprox.): 29g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 140 mm
Largura da Armação: 137 mm
Altura da lente: 50 mm
Contém na embalagem
1 Óculos de Ciclismo Oakley Sutro TI Prizm Tungsten
1 Case Oakley
1 Bag.

Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Renata S.18/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio S.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.