- R$ 974,00 à vista no pix (11.37% Desconto) Economize R$ 125,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY RSLV PRIZM SAPPHIRE
Os óculos de ciclismo Oakley RSLV Prizm Sapphire foram projetados para ciclistas que buscam estilo e performance. Com uma armação Matte Grey Smoke, esse modelo alia leveza, durabilidade e um design moderno, sendo ideal para pedaladas intensas e desafiadoras.
LENTES PRIZM SAPPHIRE: VISÃO CLARA E PRECISA EM QUALQUER AMBIENTE
As lentes Prizm Sapphire oferecem uma transmissão de luz de 12%, garantindo desempenho superior em condições de alta luminosidade. A tecnologia Prizm aprimora os contrastes e as cores, proporcionando uma visão nítida e detalhada do percurso. Além disso, as lentes oferecem proteção total contra os raios UV, assegurando conforto e segurança para os seus olhos.
CONFORTO DURANTE TODO O DIA
Pesando aproximadamente 37g, os Oakley RSLV foram projetados para garantir um ajuste seguro e estável mesmo em atividades de alta intensidade. Seja em competições ou treinos, você contará com um equipamento ergonômico, funcional e de alta qualidade, com o design inconfundível da Oakley.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley RSLV
Armação: Matte Grey Smoke
Lente: Prizm Sapphire
Transparência de luz: 12%
Cor base: Cinza
Característica da Lente: Escura
Proteção: Proteção contra os raios UV
Lentes extras: Não
Tecnologia: Prizm
Peso (Aprox.): 37g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 127 mm
Largura da Armação: 159 mm
Altura da lente: 53 mm
CONTÉM DA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley RSLV Prizm Sapphire
1 Case Oakley
1 Bag
1 Nosepad Extra.

Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Robson M.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruno B.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.