- R$ 1.299,00 à vista no pix (7.15% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY QNTM KATO PRIZM SAPPHIRE
O óculos de Ciclismo Oakley QNTM Kato Prizm Sapphire, projeta atletas destemidos que buscam performance e estilo em cada pedalada. Criado para se ajustar perfeitamente a cabeças e rostos maiores, ele combina leveza e resistência graças ao material O Matter. Conta com hastes flexíveis que garantem conforto duradouro, mesmo em treinos intensos. Seu design revolucionário proporciona um ajuste próximo ao rosto, ampliando o campo de visão, oferecendo maior cobertura e protegendo contra impactos. Além disso, as plaquetas de Unobtainium, disponíveis em diferentes tamanhos, permitem um ajuste antiderrapante e personalizado, enquanto a armação foi pensada para uso prático com bonés e capacetes.
VISUAL INCOMPARÁVEL EM TODAS AS CONDIÇÕES
Com lente Prizm de alta tecnologia, o QNTM Kato realça cores, contrastes e detalhes para oferecer uma experiência visual incomparável em todas as condições.Combinando rigidez estratégica e design ajustado, proporcionando o melhor desempenho possível em atividades de alta intensidade. Ideal para quem não abre mão de enxergar além dos limites, um verdadeiro aliado para explorar novos caminhos, superar desafios e destacar-se em qualquer cenário. O QNTM Kato não é apenas um acessório; é uma extensão do seu espírito aventureiro e da sua determinação.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: QNTM Kato
Armação: Transp Stonewash
Lente: Prizm Sapphire
Transmissão da Luz: 12%
Característica da Lente: Escura
Lentes extras: Não
Proteção: Proteção contra os raios UV, UVB e UVC
Técnologia: Lentes Prizm, projetadas para enfatizar cores, contraste e detalhes
Peso (Aprox.): 37g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 115 mm
Largura da Armação: 165 mm
Altura da lente: 62 mm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley QNTM Kato Prizm Sapphire
1 Case Oakley
1 Microbag Oakley
3 Nosepads extras

Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Robson M.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruno B.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.