-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
MALA PARA RODA DE BICICLETA SCICON DUPLA PRETA
A Mala para Roda de Bicicleta Scicon Dupla Preta é uma solução premium para transportar e proteger rodas de bicicleta, concebida para ciclistas que exigem o máximo em durabilidade e praticidade. Esta bolsa esportiva pode acomodar duas rodas e é compatível com os tamanhos 26", 650b, 650c e 700c, abrangendo uma ampla gama de bicicletas de estrada e MTB.
A construção da bolsa é um dos seus principais destaques. Ela é fabricada com um tecido acolchoado de camada tripla 3D-Padding™, que oferece uma proteção robusta contra impactos e abrasões. Esse material é notavelmente resistente a rasgos, assegurando que a bolsa possa suportar o desgaste do uso frequente. Além disso, os escudos de reforço DuraShield™ nas laterais adicionam uma camada extra de proteção, especialmente nas áreas onde os cubos das rodas estão localizados, que são pontos vulneráveis a danos.
Para facilitar o transporte, a Scicon Dupla Preta é equipada com alças duplas, permitindo que a bolsa seja carregada, seja nas mãos ou no ombro. A abertura com zíper de 180 graus é outro elemento inteligente, proporcionando um acesso amplo e fácil às rodas. Essa característica é particularmente útil para inserção e remoção rápidas. Internamente, a bolsa conta com uma divisória que separa as duas rodas, uma medida crucial para evitar que elas se toquem e sofram danos durante o transporte.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Scicon Dupla
Material: Tecido acolchoado de camada tripla 3D-Padding os escudos de reforço DuraShield nas laterais
Compatibilidade com Tamanho de Rodas: Rodas 26", 650b, 650c e 700c
Tipo de Fechamento: Zíper de 180 graus
Rodas: Para 2 Rodas
Peso(Aprox): 1,150g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Mala para Roda de Bicicleta Scicon Dupla Preta
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Aloisio F.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe C.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elias O.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Iuri H.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice A.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.