- R$ 299,00 à vista no pix (9.12% Desconto) Economize R$ 30,00
-
-
Cor: Roxo
- Roxo
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
LENTE DE ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY RADAR EV PATH PRIZM LOW LIGHT
A marca Oakley nasceu em 1975, com um cientista maluco, seu laboratório de garagem, um investimento de US$ 300 e um cachorro chamado Oakley. Querendo romper os limites dos padrões da indústria, o fundador da Oakley, James 'Jim' Jannard, aspirou a criar produtos que funcionassem melhor e parecessem melhores do que qualquer coisa lá fora: ele queria obras de arte com bom desempenho. A Oakley simboliza excelência e a resposta aos desafios enfrentados por aqueles que não podem e não querem negociar quando se trata de desempenho.
MAIS DETALHES SOB TODAS AS INTENSIDADES DE LUZ
A Oakley disponibiliza o melhor em lentes para óculos para práticas esportivas no mundo, fornecendo excelente campo de visão, definição e resistência, proporcionando um produto com maior longevidade. Com clareza imbatível e filtragem 100% UV da High Definition Optics da Oakley e a tecnologia Prizm projetada para melhorar a cor e o contraste para que você possa ver mais detalhes sob todas as intensidades de luz.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: Radar EV Path
Lente: Prizm Low Light
Transmissão da Luz: 75%
Característica da Lente: Transparente
Cor da base: Rosa
Lentes extras: Não
Proteção: Proteção contra os raios UV, UVB e UVC
Tecnologia: Prizm
Peso aproximado: 13g
OBS: Anúncio referente apenas uma lente. Não acompanha o óculos, este é vendido separadamente.
MEDIDAS DA LENTE
Largura da lente: 140 mm
Altura da lente: 46 mm
ACOMPANHA NA EMBALAGEM
1 Lente de Óculos de Ciclismo Oakley Radar EV Path Prizm Low Light
1 Bag Oakley
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
William C.23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Livia L.23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela S.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo J.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.