Ciclocomputador com GPS Igpsport iGS630S Bundle

Cod. do Produto: KIT223-KIT223
6 vendidos
Ciclocomputador com GPS Igpsport iGS630S Bundle
Ciclocomputador com GPS Igpsport iGS630S Bundle
Cod. do Produto: KIT223-KIT223
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Cor: Preto
      • Preto
    • Tamanho: U

Produto Indisponível no Momento

Você também pode gostar de

Ajax Loader

Descrição do Produto

CICLOCOMPUTADOR COM GPS IGPSPORT IGS630S BUNDLE

O kit da iGPSPORT inclui uma cinta cardíaca, um sensor de velocidade e um sensor de cadência, projetados para fornecer dados precisos para os ciclistas. Todos os dispositivos se conectam via protocolo ANT+ e Bluetooth, garantindo compatibilidade com a maioria dos ciclocomputadores e aplicativos de treino. Esse kit acompanha também um ciclocomputador, sendo uma ferramenta essencial para ciclistas que desejam acompanhar seu desempenho com precisão.
Juntos, forma m um kit extremamente importente, perfeito para ciclistas planejarem seus treinos mais eficientes, monitorar seu progresso e ajustar suas estratégias de acordo com as informações coletadas



CICLOCOMPUTADOR COM GPS IGPSPORT IGS630S

O ciclocomputador IGS630S da IGPSPORT é um item essencial para ciclistas que desejam acompanhar seu treino com precisão, ele apresenta informações como velocidade, distância, tempo e até dados por GPS, permitindo ao ciclistas monitorarem suas rotas em tempo real. O ciclocomputador é compatível com sensores de cadência e frequência cardíaca, oferecendo uma visão completa do seu treino. Além disso, sua conectividade Bluetooth permite sincronização com aplicativos de smartphone. Com uma bateria de longa duração e um design resistente, esse aparelho é ideal para ciclistas que buscam performances e praticidade em suas aventuras.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

APARELHO:

Modelo: 
iGPSPORT iGS630S

Funções: GNSS GPS de dupla frequência, Barômetro, Luz frontal, Orientação de Treino, Notificação Inteligente e entre outros.

Conexão: Sem fio

Botões: Sim - Luz, Voltar, Para cima, e para baixo, Inicio / Pausa atividade, Ligar / Desligar

Peso (Aprox.): 91g

 

TELA:

Tamanho da tela: 
2.8 polegadas

Dimensões: 6 x 3.7cm

Prova d’água: IPX7 - proteção contra imersão em água de até 1 metro por 30 minutos 

Conectividade: Suporte para ANT+ e Bluetooth 5.0, permitindo fácil integração com sensores e dispositivos externos

Tipo de bateria: 1700mAh

Duração da bateria: Até 45 horas de treino

Carregamento: USB-C

 

FUNÇÕES E RECURSOS:

GNSS - GPS
Altímetro Barométrico
G-sensores
45h de Bateria em Modo Treino
Métricas avançadas de potência
Notificação inteligente
Temperatura
Calorias
Mapas Offline


CONECTIVIDADE:

Strava
Site iGPSPORT
App iGPSPORT

 

 

CINTA CARDÍACA IGPSPORT HR40


 

A cinta cardiaca HR40 possui um tecido confortável e design moderno, leve e ergonômico. A duração da bateria é de cerca de 1200 horas.

Ela suporta a conexão com ciclocomputadores iGPSPORT ou smartphones para sincronizar dados de frequência cardíaca em tempo real com a plataforma em nuvem da marca, que ajuda a analisar dados de treinamento, verificar o efeito do treinamento, planos e manter um bom estado de treinamento.


 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

BATERIA:

Vida útil da bateria: 1200horas

Modelo de bateria: Pilha CR2032


SENSOR:

Dispositivo de sensor: ECG

 

ESPECIFICAÇÕES:

 

Dimensões: 59,8 x 35,3 x 11,9mm

Peso: 47g

Faixa de frequência cardíaca: 40-240BPM

Comprimento da banda: 65 a 95cm



DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:

GPS Ciclocomputador: BLE / ANT+

Relógios esportivos: BLE / ANT+

Smartphones: BLE

 

SOFTWARES COMPATÍVEIS:

Wahoo Fitness    

Zwift    

Bkool

 

SENSOR DE VELOCIDADE PARA BICICLETA IGPSPORT SPD70


O sensor de velocidade SPD70 da iGPSPORT captura com precisão os dados de velocidade da bicicleta, sendo fácil de instalar, sem ímã, suporta a transmissão de dados sem fio via Bluetooth ou ANT +. Além disso conta com 300 horas de duração da bateria e também tem proteção contra água e poeira IPX7. Protocolo de transmissão de módulo duplo, compatível com grande parte dos aparelhos smart hoje em dia, como ciclocomputadores, smartphones, smartwatchs, aplicativos de esporte e softwares de ciclismo.


 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
 

BATERIA:

Vida útil da bateria: 300 horas

Modelo de bateria: Pilha CR2025

 

SENSOR:

Dispositivo de sensor: Dispositivo de sensor de alta sensibilidade

 

ESPECIFICAÇÕES:

Dimensões: 35.4 x 33.1 x 10.8mm

Peso: 7,8g

Transmissão sem fio: BLE / ANT+

 

DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:

GPS Ciclocomputador: BLE / ANT+

Relógios esportivos: BLE / ANT+

Smartphones: BLE

 

SOFTWARES COMPATÍVEIS:

Wahoo Fitness    

Zwift    

Bkool

 

SENSOR DE CADÊNCIA PARA BICICLETA IGPSPORT CAD70

 

O CAD70 é um sensor de cadência que vai lhe ajudar a encontrar a cadência ideal para seu pedal, tornando o ciclismo mais fácil e o treinamento mais eficiente. Com baixo consumo de potência, a duração da bateria é de até 300 horas.

O nível à prova d'água e poeira é IPX7, o que ajuda o ciclista a pedalar nos dias chuvosos sem preocupações. A transmissão dupla Bluetooth e ANT+ são compatíveis com a maioria modelos de ciclocomputadores e Smartphones disponíveis no mercado. 

À prova d'água. Proteção IPX7 comprovada por testes, garanta seu pedal e acompanhamento de dados mesmo em dias chuvosos. 

BLE5.0 / ANT+ Protocolo de transmissão de módulo duplo, compatível com grande parte dos aparelhos smart hoje em dia, como ciclocomputadores, smartphones, smartwatchs, aplicativos de esporte e softwares de ciclismo. Pedale com mais eficiência e controle com o sensor CAD70, tenha todos os dados que precisa para alcançar seu máximo desempenho.

Data Analysis. Compatível com os aplicativos mais famosos e utilizados hoje em dia, agora ficou fácil de manusear e analisar seus dados de cadência.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
 

BATERIA:

Vida útil da bateria: 300 horas

Modelo de bateria: Pilha CR2025

 

SENSOR:

Dispositivo de sensor: Dispositivo de sensor de alta sensibilidade

 

ESPECIFICAÇÕES:

Dimensões: 35.4 x 33.1 x 10.8mm

Peso: 7,8g

Transmissão sem fio: BLE / ANT+

 

DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:

GPS Ciclocomputador: BLE / ANT+

Relógios esportivos: BLE / ANT+

Smartphones: BLE

 

SOFTWARES COMPATÍVEIS:

Wahoo Fitness    

Zwift    

Bkool

 

CAPA DE SILICONE PARA CICLOCOMPUTADOR IGPSPORT BH630

A capa de silicone BH630 é fabricada utilizando um material de silicone maleável e que protege completamente o ciclocomputador de agentes externos, como poeira, água e até mesmo quedas.

Este modelo de capa é compatível exclusivamente com o ciclocomputador iGPSPORT iGS630.


 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Construção: Silicone

Tipo: Capa de silicone com material maleável, ideal para a proteção de ciclocomputadores

Compatibilidade: Compatível exclusivamente com o ciclocomputador iGPSPORT iGS630

Peso (Aprox.): 8,9g



Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit. 


CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Ciclocomputador com GPS iGPSPORT iGS630S
1 Cinta Cardíaca iGPSPORT HR40
1 Sensor de Velocidade para Bicicleta iGPSPORT SPD70
1 Sensor de Cadência para Bicicleta iGPSPORT CAD70
1 Capa de Silicone para Ciclocomputador iGPSPORT BH630
2 Película de proteção
1 Cabo USB-C 
1 Cordinha de segurança
1 Encaixe para Suporte
1 Suporte
1 Banda peitoral
1 Bateria CR2032
1 Manual do usuário
1 Capa protetora de silicone
1 Bateria CR2025
1 Manual do usuário
3 tiras de silicone
1 Bateria CR2025
1 Manual do usuário

 


Notas

Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.

 

 

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

A IGPSPORT, surgiu em 2012 com a missão e compromisso de ser a marca mais inovadora do mundo. Seu objetivo é entregar através de seus produtos qualidade e tecnologia aliada a um ótimo custo beneficio, para os que seu entusiastas e profissionais tenha uma melhor experiência dos seus treinos. 

Os Ciclocomputadores com GPS e os Sensores para bicicletas da IGPSPORT é uma escolha perfeita para os ciclistas de mountain-bike, speed , gravel, pois os Ciclocomputadores com GPS da IGPSPORT possuem conectividade com o Strava e principais aplicativos usados pelos ciclistas. 

Os produtos da IGPSPORT possuem tecnologia de ponta, possuindo conectividade com os sistemas Android e IOS,conectando através da conexão via Bluetooth, trazendo ainda mais facilidade para apuração de dados e informações do sua atividade. 

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Luiz M.
    14/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo produto, sempre compro desta marca
    Muito leve e bonita, ótimo acabamento.
    Produto: Sapatilha de Ciclismo Northwave Mistral Plus Carbon Speed Preta
  • Fabio M.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótima opção de entrada
    Produto de qualidade, otima opção de entrada, bom custo benefício. Apenas achei que a palmilha poderia ter ajustes da forma do pé como na shimano, é de EVA simples. O tamanho ficou ideal, usei a tabela com medição do pé, botei mais 0,5cm e passei para um numero maior que o de uso normal. No mais entrega antes do prazo e agora botar no pé botar e girar.
    Produto: Sapatilha de Ciclismo Giro Ranger MTB Preta
  • Demeure R.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Pneu
    Ainda não usei mas a aparentemente a construção é boa e tem jeito que vai durar bem.
    Produto: Pneu de Bicicleta Arisun Vitesse Road 700x23c Kevlar 2 Unidades
  • Sandro C.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    excelente
    muito bom
    Produto: Ciclocomputador com GPS Igpsport IGS800 Bundle
  • Liliany L.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Produto original e maravilhoso
    Óculos oakley ORIGINAL (confesso que estava com receio) e maravilhoso (já tem outro igualzinho comprado direto no site da oakley). Preço excelente. Recomendo o site, super confiável, preço bom e ótimo atendimento (tanto pré como pós compra)
    Produto: Óculos de Ciclismo Oakley BiSphaera Prizm Field
Ver mais avaliações

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução