- R$ 199,00 à vista no pix (20.08% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CANIVETE BLACKBURN TRADESMAN MULTI TOOL 18 FUNÇÕES
O Canivete Blackburn Tradesman Multi Tool 18 funções é construído em aço carbono com a base em alumínio. A funcionalidade do canivete Blackburn Tradesman o torna como um grande kit de ferramentas, as quais são as principais utilizadas para prestar reparos urgentes na bicicleta.
MULTIFUNCIONALIDADE
Todo o kit de ferramentas tem grande utilidade, quando pequeno, torna-se ainda mais útil justamente pelo fato de ser portátil. É de conhecimento dos ciclistas que ter ferramentas consigo durante o pedal, dependendo da gravidade, o problema é facilmente resolvido. Seja para apertar algum parafuso, ajustar a tensão do câmbio ou até mesmo reparar a corrente, com o Canivete Blackburn Tradesman Multi Tool 18 funções, o próprio ciclista pode ter acesso a estes serviços. Pequeno e poderoso, é possível acomodá-lo diretamente na bolsa de selim, juntamente com outros itens de urgência. Além de todas as funções, ainda há a versatilidade de um compartimento para armazenar um power link reserva (o canivete não acompanha o power link) como forma de auxiliar o ciclista durante o pedal. O Canivete Blackburn Tradesman Multi Tool 18 funções é prático, funcional e resistente.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Tradesman 18 funções
Material: Aço carbono e alumínio
Funções: 18 funções
Tipos de chaves: Sacador de pino de corrente, Ferramenta para power link integrada, Chave de fenda, Torx T25, Torx T30, Allen 3 mm, Allen 5 mm, Allen 6 mm, Allen 8 mm, Allen L 2 mm, Allen L 2,5 mm, Allen L 4 mm, Chave de raio 1, Chave de raio 2, Chave de raio 3, Chave para válvula Presta (fina), Espátula para afastar pastilhas do freio a disco, Armazenamento para power link (não acompanha power link)
Dimensões: 9 x 4,5 x 1,7 cm
Peso (aprox.): 178g
Contém na embalagem
1 Canivete Blackburn Tradesman Multi Tool 18 funções
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Darlan V.21/03/2024Eu recomendo esse produto.Excelente produtoVersatilidade, qualidade e praticidadePrós: Porta power link
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.