Bicicleta Factor One Sram Red Power Meter

Cod. do Produto: CB-807558-CB-545595
Bicicleta Factor One Sram Red Power Meter
Cod. do Produto: CB-807558-CB-545595
R$ 149.999,00
12x de R$ 12.499,92 sem juros no cartão de crédito ou até 18x de R$ 9.570,80 no cartão de crédito
Para comprar e informações:
Tenho Interesse
Televendas: (48) 3443 4332 ou visite nossa loja
Ver Localização
    • Cor: Preto
    • Tamanho: 52
Apenas 1 unidade em estoque

Você também pode gostar de

Ajax Loader

Descrição do Produto

BICICLETA FACTOR ONE SRAM RED POWER METER

EVOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA

A ONE não é uma revolução surgida do nada; é a evolução de tudo o que aprendemos nos últimos anos. Da HANZŌ Track, recordista olímpica, à imbatível OSTRO VAM, cada projeto adicionou camadas de conhecimento. Acumulamos uma compreensão profunda de formas e formatos, fundindo CFD, túnel de vento e conhecimento prático. Como manipular a turbulência em torno de uma roda girando, como extrair mais velocidade sem sacrificar a estabilidade. Quando a UCI flexibilizou regulamentos de design importantes, estávamos prontos. Levamos a bicicleta ao limite do que é possível atualmente, não apenas em termos de aerodinâmica, mas também em ajuste e dirigibilidade para o ciclista. Em sua primeira aparição pública, sem anúncio prévio, em forma de protótipo, a ONE venceu uma etapa do Critérium du Dauphiné. Não foi uma estreia. Foi uma declaração.

 

AERODINÂMICA EXTREMA

Nossa equipe de P&D já passou por isso antes. A pesquisa e o desenvolvimento da HANZŌ Track, que quebrou recordes olímpicos, nos mostraram como o fluxo de ar "vaza" do pneu dianteiro e interfere em tudo atrás dele. Um projeto interno de teste de bicicletas de estrada nos ensinou que, livres das restrições tradicionais do garfo, poderíamos melhorar significativamente o desempenho. A OSTRO VAM provou que a velocidade aerodinâmica poderia ser combinada com baixo peso e uma condução estável e responsiva. Esses projetos foram mais do que produtos, foram missões de reconhecimento. Cada um revelou pontos fracos em designs estabelecidos e nos deu as ferramentas para atacá-los. Quando a UCI mudou as regras, tínhamos a experiência, a capacidade de produção em fábrica e a vontade de ir além de qualquer um. A ONE não se limitaria a igualar a velocidade da OSTRO VAM, ela tinha que superá-la. Isso significava não apenas refinar as formas existentes, mas desconstruí-las e reconstruí-las melhor.

 

GEOMETRIA MODERNA FOCADA

A aerodinâmica era apenas metade da missão. A posição do ciclista moderno mudou, com guidões mais estreitos, selins mais avançados e pedivelas mais curtas, o que desloca o peso do ciclista para mais sobre a roda dianteira. Sem uma geometria cuidadosamente projetada, isso pode comprometer o equilíbrio da pilotagem e aumentar o risco de quedas. A geometria da ONE foi concebida para acomodar essas posições do WorldTour sem concessões. Ao desacoplar a fixação do guidão do eixo de direção, podemos oferecer aos ciclistas o alcance extremo que desejam sem recorrer a mesas instáveis ​​e excessivamente longas. Ajustamos a altura do movimento central para compensar o centro de gravidade mais elevado devido às pedivelas mais curtas e aos pneus maiores, preservando a estabilidade e mantendo o equilíbrio de peso dianteiro/traseiro sob controle. Mesmo nos tamanhos menores, a ONE mantém a mesma geometria de direção dos quadros maiores, uma raridade em bicicletas de estrada de alto desempenho.

 

USO AVANÇADO DE CFD

Os avanços na Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD) possibilitaram uma compreensão sem precedentes do fluxo de ar, permitindo-nos iterar centenas de protótipos virtuais antes mesmo de entrarmos em um túnel de vento. A ferramenta não só é eficaz, como também temos a experiência necessária para interpretá-la e o conhecimento para aplicá-la. Nossa equipe de desenvolvimento utilizou seus anos de conhecimento acumulado e as lições aprendidas para entender e interpretar os resultados. Cada decisão foi testada, refinada e comprovada, tanto na tela quanto na estrada. Mas não se trata apenas de cortar o ar. Estudamos a mudança de posição do ciclista moderno. Ele se inclina para a frente sobre a bicicleta, empurrando o selim mais para a frente, usando pedivelas mais curtas, guidões mais estreitos e um alcance maior. A UCI respondeu a essas tendências com novas regras, e a ONE foi projetada para adotá-las, colocando o ciclista em sua posição mais potente, mantendo o equilíbrio perfeito na pilotagem e o centro de gravidade.

 

DITANDO O FLUXO DE AR

Os testes em túnel de vento comprovaram o que nossos ensaios de CFD já indicavam: o sistema de garfo Bayonet com carenagem inferior apresentou o menor arrasto e o desempenho mais estável em guinada, mantendo sua vantagem além de 15°, onde os concorrentes apresentaram desempenho inferior. O design da dianteira da ONE não se limita a cortar o ar. Ele direciona o fluxo de ar, garantindo uma condução mais suave em todo o sistema. O design controla o fluxo de ar na parte dianteira e sustenta uma vantagem aerodinâmica mesmo em condições de vento lateral. As mudanças nas regras da UCI nos permitiram escapar das limitações dimensionais da caixa de garfo tradicional. Aproveitamos essa liberdade para projetar o garfo largo com uma carenagem inferior canalizada, uma estrutura projetada para a frente que controla o arrasto gerado pelo desprendimento do fluxo de ar da área do pneu dianteiro e da coroa.

 

 

A SOMA DO NOSSO CONHECIMENTO

A ONE é mais do que uma moto. É a soma de todas as lições que aprendemos, todos os limites que ultrapassamos e todos os riscos que assumimos para tornar a velocidade tangível. Nosso objetivo era criar a moto de corrida mais rápida do mundo, e conseguimos alcançar novos horizontes de desempenho.

 

ESCOLHENDO SEU GUIDÃO

Escolher o ajuste perfeito para o seu novo Factor ONE é simples. Desenvolvemos um novo sistema que elimina os comprimentos de haste tradicionais, proporcionando uma configuração limpa e integrada.

 

UM GUIA SIMPLES PARA O SEU AJUSTE

Escolher o ajuste perfeito para o seu novo Factor ONE é simples. Desenvolvemos um novo sistema que elimina os comprimentos de haste tradicionais, proporcionando uma configuração limpa e integrada.

 

Quadro: Escolha o mesmo tamanho de quadro que você usa normalmente.

Canote: Selecione o canote ONE Setback (este substitui o canote OSTRO Zero Setback).

Mesa: Selecione o número da mesa que corresponde ao comprimento da mesa que você usa em um guidão OSTRO: 110 mm = 1, 120 mm = 2, 130 mm = 3, 140 mm = 4, 150 mm = 5. O alcance 20 mm maior do modelo ONE já está incluído neste cálculo.

 

OPÇÕES DE GUIDÃO

Barra baixa: Nossa barra padrão para posição agressiva. Disponível nos tamanhos: 1, 2, 3, 4 e 5.

Guidão Alto: Esta opção imita diretamente a posição das mãos de um OSTRO VAM, utilizando uma elevação de 20 mm na curvatura do guidão. Está disponível apenas nos tamanhos 1, 2 e 3: 1H, 2H, 3H.

Tanto o guidão baixo quanto o alto podem ser ajustados com espaçadores de até 15 mm.

 

 

 

 

 

COCKPIT REDEFINIDO

O modelo ONE utiliza um sistema de guidão integrado, sem a necessidade de uma mesa tradicional. Os tamanhos são designados de 1 a 5, correspondendo a mesas com comprimentos de 110 a 150 mm, com três opções de elevação que oferecem 20 mm adicionais de altura.

 

AJUSTE DA BARRA

É possível adicionar até 15 mm de espaçadores por bicicleta. Combinando isso com a escolha entre guidões de altura alta e baixa, os ciclistas têm uma faixa de ajuste de altura dos manetes de câmbio de 35 mm.

 

ESPAÇO LIVRE PARA PNEUS OTIMIZADO AERODINAMICAMENTE

Quadro e garfo otimizados para pneus de até 34 mm de largura, conforme medido. Projetados para suavizar o fluxo de ar ao redor das rodas e reduzir o arrasto.


 

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 

Quadro: TeXtreme®, Toray®, Nippon Graphite® Pitch-Based Fiber

Garfo: ONE Wide Stance Fork

Câmbio Traseiro: Sram Red AXS - 12 velocidades

Câmbio Dianteiro: Sram Red AXS - 2 velocidades

Alavancas de Câmbio: Sram Red AXS

Pedivela: Sram Red Power Meter

Movimento central: CeramicSpeed T47A Aluminium cups / CeramicSpeed bearings available for DUB, 24mm, or Ultra-Torque

Cassete: Sram Red - 12 velocidades

Corrente: Sram Red

Freios: Sram Red

Guidão: Factor Integrated Barstem Reach 75mm, drop 120mm. 380 barwidth only with 5 reach options

Canote de Selim: 0 and 30mm setback availabl

Movimento de Direção: FSA 1-1/8″ upper and lower bearing

Rodas: Black Inc  SIXTY TWO

Compatibilidade de pneus: Até 34mm

Peso Aproximado: 7.6kg



Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.

 

Ver mais Ver menos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Giovane M.
    13/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Excelente produto
    Excelente produto, recomendo a todos
    Produto: Camisa de Ciclismo Placar Comfort Vermelha
  • Vanclea S.
    13/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Linda demais amei
    É linda e eu amei
    Produto: Jaqueta de Ciclismo Corta Vento ERT Team Amarela
  • Rafael S.
    12/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    A bicicleta é boa! Um bom custo benefício.
    Poderia ser eixo rápido nas rodas. Apenas uma sugestão.
    Produto: Bicicleta do Grau GTA Rebel Disc Shimano
  • Alexandre S.
    12/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo produto
    Confortável
    Produto: Luva de Ciclismo Hupi Bike Preta
  • Jason N.
    11/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Excelente
    E
    Produto: Sapatilha de Ciclismo Sidi SD15 MTB Preta
Ver mais avaliações

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto