-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: L
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Descrição do Produto
BICICLETA CALOI E-VIBE PEAK 2025
Chegou o novo lançamento da Caloi, nomeada como Peak, esta é a nova bike elétrica full suspension da marca. Totalmente reestilizada e com muita funcionalidade. Equipada com motor BOSCH performance CX RACE de 85Nm, e com uma bateria de 750Wh, entregando muita potência e autonomia, sem falar na confiabilidade de um dos melhores motores elétricos do mundo.
Com um quadro em alumínio, compatível com gancheira UDH, entrada para carregador estilo power bank ''tipo C'', suporte para caramanhola de hidratação e suporte para ''porta treco'' no down tube, protetor de quadro embutido no chain stay, além de uma pintura super estilizada fazem da Peak uma bike única.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro: Caloi E-Vibe Peak - Tubos hidroformados - Curso 150mm - Cabeamento interno - Eixo passante - Entrada USB - Post mount - Alumínio 7005
Suspensão dianteira: Rock Shox Psylo - Curso 160mm
Amortecedor/shock: Rock Shox Deluxe Select - 150mm
Aros: Vzan Overland XC29 - 32 fuos
Pneus: Goodyear Wrangler - Tubeless - 29x2.40
Freios: Sram DB8 - 4 pistões
Rotores de freio: Sram 203mm
Guidão: Race Face - 35x800mm - Alumínio
Manoplas: Velo
Mesa: JD - 50x35mm
Canote do selim: Retrátil - 34.9x390mm
Selim: Royal Ciclo SRX - com alivio
Pedivela: Sram FC-S1000 - 165/170mm
Câmbio traseiro: Sram NX Eagle - 12 velocidades
Alavanca de câmbio: Sram NX Eagle - 12 velocidades
Cassete: Sram Eagle - PG-1230 - 11x50 - 12 velocidades
Corrente: Sram Eagle
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – MOTOR
Modelo: Bosch Performance Line CX
Potência nominal: 250W
Voltagem: 36 volts
Torque máximo: 85Nm
Walk assist: Sim
Nível de assistência: 4 níveis
Velocidade máxima de assistência: 32 km/h
Peso motor (Aprox.): 2.8kg
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – BATERIA
Modelo: Bosch PowerTube 750
Montagem: Downtube
Tensão: 36 volts
Capacidade: Aproximadamente 600 Wh
Tempo de recarga 50%: Aproximadamente 2.3 horas
Tempo de recarga 100%: Aproximadamente 6 horas
Peso bateria (Aprox.): 4.3kg
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – CARREGADOR DA BATERIA
Modelo: Bosch 4a
Potência de entrada: 220v
Potência de saída: 240v
Corrente de recarga bateria interna: Máximo 4 A
Temperatura de trabalho: 0 a 40 °C
Comprimento do cabo de alimentação: Aproximadamente 1,5m
Comprimento do cabo da bateria: Aproximadamente 1,0m
Proteção: IP40 (não usar ao ar livre)
Peso(aprox.): 700g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bicicleta Caloi E-Vibe Peak 2025
1 Carregador Bosch 4A
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
