- R$ 1.908,55 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 100,45
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
TRANSBIKE THULE TOPRIDE 599 PARA 01 BICICLETA
O Transbike Thule TopRide 599 é um suporte de bicicleta desenvolvido para transporte seguro e conveniente de uma única bicicleta, fixando-a pela parte frontal no garfo ou suspensão e pela parte traseira na roda. Construído em alumínio, oferece durabilidade e leveza, com capacidade de carga de até 18 kg e suportando pneus de até 3 polegadas de largura e rodas com diâmetro máximo de 29 polegadas. Suas dimensões são 140 x 21 x 15.3 cm, permitindo transportar bicicletas com distância entre eixos de até 1250 mm.
FIXAÇÃO SEGURA
A montagem da bicicleta no Thule TopRide 599 é facilitada pelo adaptador de garfo, que acomoda Thru-axles de 9 a 15 mm e eixos de blocagem padrão de 9 mm, além de Thru-axles de 20 x 110 mm com adaptadores adicionais. Compatível com bicicletas com freios a disco e quadros de carbono, o suporte permite a fixação segura através do botão limitador de torque Thule AcuTight, que clica ao atingir o torque ideal. A cinta ajustável para roda mantém a roda traseira firme, e a alavanca de liberação facilita a desmontagem.
ALTA COMPATIBILIDADE
Compatível com diversas barras de teto Thule, incluindo WingBar Evo, WingBar Edge, ProBar e SlideBar, o suporte também aceita racks de teto com perfis em T de 20 x 20 mm e 24 x 30 mm com o adaptador Thule T-track Adapter 889-3. O sistema One Key da Thule permite o uso de uma única chave para todas as travas, aumentando a praticidade e segurança do transporte.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Thule TopRide 599
Material: Alumínio e nylon
Compatíveis com Rodas: pneus com largura máxima de 3 polegadas e rodas com diâmetro de 29 polegadas.
Suporta até: 01 bike
Peso Máximo suportado: 18kg
Local de fixação: Racks de Teto
Modo de fixação: Fixando-a pela parte frontal no garfo ou suspensão e pela parte traseira na roda
Dimensões: 145 x 32 x 8.5 cm
Peso (aprox): 3,5kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Transbike Thule Topride 599 para 01 Bicicleta
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.