- R$ 4.635,00 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 244,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 10 anos contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O transbike Thule Outway Hanging 3 é o parceiro perfeito para ciclistas que viajam muito e precisam sempre estar ao lado de suas bikes, este suporte foi desenvolvido para garantir um transporte eficiente, seguro e de maneira prática.
Na construção de sua estrutura, temos o uso do alumínio, garantindo leveza e resistência para suportar o peso de até 3 bikes, isso se confirma ainda mais pelos cabos em aço que se fixam ao veiculo.
A montagem se torna rápida e fácil no veículo graças à interface simples de usar e ao sistema de aperto intuitivo com limitação de torque, enquanto os apoios macios absorvem vibrações e impactos causados pelo piso, evitando danos as bicicletas.
Trazendo ainda mais versatilidade para este incrível produto, graças a seu design, é possível abrir o porta-malas do veículo quando não há bicicletas montadas no suporte.
Construção da estrutura - Alumínio de alta resistência;
Dimensões - 80 x 78 x 84 cm;
Dimensões dobrado - 24 x 78 x 69 cm;
Número máximo de bicicletas - 3;
Distância entre as bicicletas - 18 cm;
Capacidade máxima de carga - 45 kg;
Segurança máxima na fixação ao veículo via cabos de aço;
Montagem rápida e fácil no veículo graças à interface simples de usar e ao sistema de aperto intuitivo com limitação de torque;
Fixação firme do suporte e proteção para o veículo com conexão com ganchos duplos e almofadas de proteção de borracha;
Proteção e segurança para a bicicleta com apoios macios que absorvem vibrações e impactos causados pelo piso;
Proteção para o veículo e bicicletas proporcionada pelo sistema de antioscilação integrado, que impede o contato entre uma bicicleta e outra, ou entre as bicicletas e o veículo;
Capacidade para diversos tipos de quadros/geometrias de bicicletas, incluindo bicicletas infantis menores, graças aos braços ajustáveis para bicicletas;
Trava as bicicletas no suporte e o suporte para bicicleta no carro (travas incluídas);
Os braços para bicicletas podem ser rebatidos para baixo quando não estão sendo usados e o suporte pode ser dobrado para facilitar o transporte e o armazenamento;
Fácil de montar com as ferramentas incluídas;
É possível abrir o porta-malas do veículo quando não há bicicletas montadas;
Este produto não tem encaixe universal. Use o Guia do Comprador Thule para obter informações relacionadas a modelos específicos de veículos;
Compatível com todas as dimensões de quadro;
Compatível com bikes de quadro em carbono;
Compatível com o sistema One Key.
EM CASO DE DÚVIDAS, VISUALIZAR MANUAL DO USUÁRIO DISPONÍVEL NO SITE THULE BRASIL.
Código do fabricante: 995001
Garantia
10 anos contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.